•  

Freddy Krueger [História]

kkkkkkk aff Tempao era so copia eh cola !

eu tenho medo do freddy[é sério, eu sou cagão mesmo], mas do jason eu nem tenho...

talvez se o feddy usasse mascara também....

Eu não gosto disso, se é pra escrever a história dele, é pra eu digitar. Eu gosto de ter meus próprios créditos ;D

mais daew se pego da onde ?

gSHOW Escreveu:eu tenho medo do freddy[é sério, eu sou cagão mesmo], mas do jason eu nem tenho...

É por que a história do Jason é mais realista do que a do Freddy, e os filmes do Jason não tem desculpa pra ser mal feito nos efeitos especiais. Agora do Freddy tem, pois são sonhos, e pode ter tudo neles ;D

Azaun; :D Escreveu:mais daew se pego da onde ?

De lugar nenhum, eu conheço a história dele, e digitei...
Só ver os filmes!

gSHOW nao fique com medo Azaun ti protege do mal !

gSHOW Escreveu:eu tenho medo do freddy[é sério, eu sou cagão mesmo], mas do jason eu nem tenho...

feddy realmente ele ele não cheira bem, mas quanto ao freddy, esses dias tava passando na tv a

cabo um dos filmes dele, eu já vi todos, mas me deu um sono terrivel, não curto ele não pelo filme

que eles se enfrentam, mas ele conversa demais, eu mais raxo os bico das piadas dele antes de

matar do que ter medo, é mais comêdia, chuchy até o brinquedo assassino 3 da mais medo que ele

e tb o michael myers que ta mais no estilo do jason, talvez vc não tenha visto todos filmes do

Jason, pq é muito antigo os primeiros, eu tenho todos.

ioweiweioweoiweioweeio Se Fosse Do Jason se fica acordado neh !

²

Eu gosto do Freddy Krueger por causa das piadas dele!