•  

Frases , Textos , Poemas Versos ETC

Vo Postar Umas Criada Por Min

Ser Uma Pessoa Normal É Facil Mas Ser Você Mesmo É Outra Coisa Você Tenta Acabar Com A Vida De Outra E Acha Otimo Quero Ver Você Se Por No Lugar Da Pessoa Que Sofre

n sou o anjo da guarda para estar ao seu lado quando vc tiver bons sonhos mas posso provar a voce que serei mais q um anjo da guarda um amor que irei oferecer ngm ira tirar de min o q sinto por vc

Tento Me Esforcar Mais Não Consigo Chegar Ao Que Eu Quero Por Que Não Consigo Uma Pessoa Mecheu Com Minha Cabeca E Não Consigo Tirar Essa Pessoa Da Cabeca Mas Isso Não Importa So Importa Que Eu Estou Gostando De Vc

vc não é google mais encontro tudo q eu gosto em voce por isso q estarei com vc agora e para sempre , não tenho muitas coisas luxuosas para oferecer mais meu amor e a melhor coisa do mundo que vc pode ter

quanto mais penso em vc... mais fico confuso, não sei se te beijo ou abraço.
Meu amor por voce não é só da boca pra fora "amo vc", mais sim o verdadeiro que se resume em três palavras sinceras: Eu Te Amo!

Nunca Minta Para Uma Pessoa Que Você Ama, Se Não Você Pode Perde-la Seja Inteligente Faça Tudo Para Provar Seu Amor Pela Pessoa Que Você Ama Nunca Minta !!

PorQue Será Quando Você Ama Uma Pessoa Você Fica Bobo Sem Geito Para Conversar Com Ela Não Tenha Vergonha De Sentir Isso PorQue Isso e Melhor Do Q Ser Apenas Um Cara Que Destroi Sonhos Amorosos

Não Importa O Que Dizem Das Suas Frases Nelas Você Se Apaixona Pode Acharem O Que Quiser Pra Min Isso É Uma MANEIRA De Se EXPRESSAR FODA-SE Os Que Acham Ruin

O Que Importa Ser Pobre Ou Rico ? Você Quer Um Rico Preguicoso Chei Do Dinheiro ? Ou Um Pobre Trabalhador Que Pode Te Dar Amor Pelo Resto Da Vida , Dinheiro Não É Tudo Tudo É Um Coração De Uma Pessoa Que Ela Oferece A Você Para Ama-la Isso Sim É Uma Coisa Que Nenhum Dinheiro Do Mundo Pode Comprar OK !!

Realmente Uma Pessoa Pode PROVAR Para Outra Que Pode Ama-la So Você Querer Cada Vez Mais Você Se Esconde Mas Você Fica Com Não Tenho Vergonha Amar É Uma Coisa Otima So Você Achar Uma Pessoa Certa

Seja Uma Pessoa Sincera, Você Pode Ir Muito Longe Com A Sinceridade Nunca Engane Uma Pessoa Para Magoa-la Quando Você Se Tocar Que Maguou Esta Pessoa , Você Vera Que Não Valeu A Pena E Perdera Tudo Daquela Pessoa

Voce Tem Que Agradecer O Que Tem ... Tem Pessoa Que Não Tem Nem 1 Pano Pra Se Enrrolar Do Frio Se Contenta Com Que Tem E Pensa Quem Não Tem Nada Voce Tem Q Agradecer Aos Seus Pais Que Te Deram Tudo Como Os Meus Tbm Da comida roupa e pa Num Jogue Na Cara Que tem mais dinheiro q e mais ____ vc n pode ser o melhor mais pode provar para todos q o melhor uma vez fracassa ai sim vc pode ser o melhor em cima do melhor

Uma Pessoa Simples É Aquela Que Nunca Faz Tudo Por Dinheiro Mas Assim Ajdua Pessoas Que Nescessitam , Seria Tão Vergonhoso Falar Que Ama A outra Isso é Certo Errado É Você Fazer Outra Pessoa Passar Vergonha E Te Humilhar Quem So Pode Te Julgar É Deus Ok ;D

Nunca Dezista Sempre Faça O Dificiu Deixa O Facil Para Depois Enfrente Todo Seus Medos E Faça o Ele Ter Medo De Você , Vá Mais Do Que Ti Pode Ir Pode Se Considerar Um Vitorioso Ou Vitoriosa So Por Você Nascer Deus Te Mando Te Escolheu Nunca Dezista De Seus Sonhos !!

Morra Como Homem Não Como Um Convarde Valorize Sua Vida Não Menosprese A Vida De Outra Pessoa Se Não Você Sera Sempre Aquela Pessoa Falsa E Ngm Ker Olhar Na Tua Cara Dai Voce Vai Ver Que Vc Não Valoriza Sua Vida Não Faz O Bem A Todos Você Sofre , Procure O Certo O Bem Ok .!

Não Faça Sua Mãe Chorar Faça Ela Ficar Feliz , Estude Agora E Não Deixa Nada Para Depois Você Não Sabe O Que Acontece Depois Pessoas Morrem Ficam Duente Por Causa De Drogas , Sua Mãe Keria Que Você Entrasse Nas Drogas ??
acho q não ne bunitinho pense no q fala não fala do q pensa vc ira muito longe nisso

aff cara tenta se expressar fazer de tudo mais o _______ sempre se ______ kerendo sastifazer uma menina querer estar ao lado dela ela não quer nada e ainda te faz sofrer ngm me quer mais fazer o q 1 dia acho aquela pessoa certa

falar é tão facil , fazer é dificil so pq um cara erra um penalti e julgado agora quando ele faz ngm quer saber fazer pelo menos a metade se vc sabe criticar pense no q vc fala não no q faz avalie dps julgue !

isso mesmo , cara faiz tudo por uma pessoa dps pra receber em duplo so q se lascando vc tenta de tudo mais cai levanta dnv mais e derrubado feito de ______ mais fazer o q e a vida se vc n a valoriza dps vc sofre como eu to aki agora se vc esta sofrendo agora eu sei como é mas dps vc ganha em dobro coisas melhores vai por mim nunca confie em pessoas q vc ta desconfiando q dentro de 10 minutos ele te ______ com palavras tristes ou sabias valorize tudoq vc tem e o q n tem pode vir pela frente então

viver sem vc é dificil mais eu consigo , estar com vc é otimo o ruin e te deixar faser o q é a vida pessoas se amando dps a pessoa te magoa se o mundo fosse feito te amor , ele estava florido mas tem pessoas q te magoam pq quer e a pessoa fica daquele geito caida e n pode fazer nada para impedir é a vida levante a cabeça e ande

pessoas que iludem a outra acha q é ingraçado , mas sofrer a ilusão não é facil eu ja sofri eu sei como é pensa 24 H Nela Não dorme direito n para de pensar neça n faiz nada pq ela n esta ao seu lado por isso q vc deve confiar numa pessoa q esta ao seu lado n a q nunca vc viu então , a vida sempre foi assim levante a cabeça e ande pq não é facil eu sei mais vc esta aki por que DEUS te escolheu ;D

se falar para vc , vc não é capaz tente ate conseguir para calar esta pessoa se ela te conheçe e bom se ela n te conheçe melhor ainda pq se julgar pela aparencia ela vai ver q vc pode se tentar e não ficar julgando pq vc e baixinho usa oculos gordo magro preto branco idai todos somos iguais ganahndo ou perdendo

AMAR NÃO É UMA COISA SIMPLES ISSO FERE SENTIMENTOS A PESSOA PODE ADOEÇER , MORRER MAIS FAZER O Q SEMPRE FOI ASSIM VC SE APAIXONA POR ESSA PESSOA E ELA GOSTA DE OUTRO OU OUTRA E QUANDO VAI VER JA É TARDE VC PERDEU AS ESPERANÇAS AS FRASES QUE FAÇO AKI E PARA MOTIVAR PESSOAS Q ACHA Q PERDEU NA VIDA NÃO PARA DESTRUI VIDAS ENTÃO, NUNCA DEZISTA PQ SEU SONHO PARECE ESTAR LONGE AI SIM ELE FICA PERTO

Morrer Como Homem é o premio da guerra diz MANO BROW , jesus morreu para salvarmos e pessoas não acreditam nele pos ele mostra q existe mais pessoas n acreditam sempre foi a vida assim eu acredito nele e nada vai mudar isso .;

pq ser diferenciado , por cor ou por fisico sempre foi o q ataco nos ? pq essas pessoas n pensam nelas mesmas se elas imaginassem se fosse gorda magra pequeno alto negro branco , pq o mundo hj vc n sabe o q acontece ultimamente vc pode estar morto amanhã e n sabe quem te matou e acabar naquilo ali então não julgue a pessoas pela aparencia , mas sim pelo coração !

AMAR E NÃO SER AMADO E COMPLICADO ISSO , SOFRE POR PESSOAS Q N TE QUEREM NEM PINTADO NA FRENTE DELA MAIS DPS ELA QUER TE VALORIZAR E TARDE DEMAS , N IMPORTA A COR APARENCIA CABELO MAS SIM COMO A PESSOA E POR DENTRO , ELA PODE SER A PESSOA MAIS FEIA DO MUNDO , MAIS POR DENTRO VC AMAR AKELA PESSOA E DEMONSTRAR PODE SER UMA MELHOR COISA Q ALGUEM QUERIA TER EM MÃOS MAIS NO MUNDO DE HJ É DIFERENTE PESSOA SO QUEREM A APARENCIA N O Q TEM POR DENTRO DA PESSOA !