•  

Fotos do filho do neymar ?

O 4 K L E Y'$n; Escreveu:
Silviosantos Escreveu:shauhsa tem um mlk que eu fico zoando de dentin da minha sala dentes dele tudo separado kkkk

geral da sala zoando ele a aula todo ahaha coitado

olha a carinah dele *-'

seeeera ki esse mlk é vs silvio

HUAHUAHUAHU'

taaaaaaaaaaaaaaaa maluco ____ hsauh sa

ELE é o mais zuado kkk

vc sabe quem sou eu lembra daquela madrugada ?

Silviosantos Escreveu:
O 4 K L E Y'$n; Escreveu:
Silviosantos Escreveu:shauhsa tem um mlk que eu fico zoando de dentin da minha sala dentes dele tudo separado kkkk

geral da sala zoando ele a aula todo ahaha coitado

olha a carinah dele *-'

seeeera ki esse mlk é vs silvio

HUAHUAHUAHU'

taaaaaaaaaaaaaaaa maluco ____ hsauh sa

ELE é o mais zuado kkk

vc sabe quem sou eu lembra daquela madrugada ?

logiko amor _)_

up topico teste

neymar sou sua fa me chamo rafaela lujan.nos e santista ate morre.e muitas felisidades para seu bebe e para sua namorada.minha mae cata reciclados na rua,todo jornal que minha mae traz eu recorto as fotos do santos e suas fotos eu recorto e colo no meu caderno de escola.eu queria tamto uma camisa do santos,mais eu ainda vou conseguir uma.sempre que vcs ganharem um jogo de futebol,mande uma mersagem pra mim.nos e santistas ate a morte.tchal neymar espero mandar muitas mensagens para vc e para a equipe toda do santos.ass;rafaela lujan.

Visitante Escreveu:neymar sou sua fa me chamo rafaela lujan.nos e santista ate morre.e muitas felisidades para seu bebe e para sua namorada.minha mae cata reciclados na rua,todo jornal que minha mae traz eu recorto as fotos do santos e suas fotos eu recorto e colo no meu caderno de escola.eu queria tamto uma camisa do santos,mais eu ainda vou conseguir uma.sempre que vcs ganharem um jogo de futebol,mande uma mersagem pra mim.nos e santistas ate a morte.tchal neymar espero mandar muitas mensagens para vc e para a equipe toda do santos.ass;rafaela lujan.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei mew

Visitante Escreveu:neymar sou sua fa me chamo rafaela lujan.nos e santista ate morre.e muitas felisidades para seu bebe e para sua namorada.minha mae cata reciclados na rua,todo jornal que minha mae traz eu recorto as fotos do santos e suas fotos eu recorto e colo no meu caderno de escola.eu queria tamto uma camisa do santos,mais eu ainda vou conseguir uma.sempre que vcs ganharem um jogo de futebol,mande uma mersagem pra mim.nos e santistas ate a morte.tchal neymar espero mandar muitas mensagens para vc e para a equipe toda do santos.ass;rafaela lujan.

]

AHUAHUAHAUHAUHAUAHA
Agora que vi essa ______ loca

O 4 K L E Y'$n; Escreveu:PQP o cara nen é pai
isso é fofoca velho '-'

fofoca é ? rsrs o que diz agora!