•  

Fotos do estádio do Corinthians

Postem fotos do estádio do Corinthians

terreno-onde-sera-erguido-o-estadio-do-corinthians.jpg

Imagem

eu torço pro sao paulo mais na moral vai ficar massa o estadio do conrinthians

mss^ Escreveu:Imagem

eu torço pro sao paulo mais na moral vai ficar massa o estadio do conrinthians

Essa foto ainda é um sonho!

Queremos ver as fotos reais

Dinheiro publico, isso é uam vergonha

sabarretojr Escreveu:Dinheiro publico, isso é uam vergonha

pior que e verdade man, o estadio Morumbi ia pagar 500 milhões de reais para ficar pronto, e ficava no

2 bairro mais rico de são paulo, o estadio do corinthians vai ficar em quase 1 bilhão e 500 milhões, na

moral praque isso

se o investimento valer a pena, que seja com o dinheiro público, afinal , será mais um estadio de nome representando o Brasil :)

dinheiro publico pq quando o brasil preciso de médico corinthians ajuda quando o brasil preciso de muitas coisas o corinthians ajuda então voce nao vem fala essa porr dessa ______ de dinheiro publico ta bom presta atenção voce nao ajuda em nada no forum só ta aqui para enche o saco dos Admin eu to aqui a 4 anos posso não ter ajudado em muitas coisa mais so sincero so Corinthians e não aceito que fale isso

gabriel10 Escreveu:dinheiro publico pq quando o brasil preciso de médico corinthians ajuda quando o brasil preciso de muitas coisas o corinthians ajuda então voce nao vem fala essa porr dessa ______ de dinheiro publico ta bom presta atenção voce nao ajuda em nada no forum só ta aqui para enche o saco dos Admin eu to aqui a 4 anos posso não ter ajudado em muitas coisa mais so sincero so Corinthians e não aceito que fale isso

você pega AR muito fácil, então os dedos são meus e eu digito oq eu quiser meu chaapa.
e oq tem haver q eu estou aqui a pouco tempo ou não ?
qual besteira vc ja viu eu fazendo aqui ?
então baixa a bola mlk

ae vei se quer fala ______ noob quando se tive 49 topicos e 149 mensagem seu noob se vem fala ______ para mim falo e nimguem pergunto se o dedo é seu

gabriel10 Escreveu:ae vei se quer fala ______ noob quando se tive 49 topicos e 149 mensagem seu noob se vem fala ______ para mim falo e nimguem pergunto se o dedo é seu

já que tu ta a tanto tempo aqui você ja deveria saber que deve respeitar os outros usuários né ? da licença vai .