•  

Forum Comente aki ! o q vcs quizerem !

VAmoos galeera comentem !

oi

oi gatinho *-*

oi sei la oque

oi seii lah o q choreei AEEUHEAUHEAUEAUH

sorvetinho, vc quer ficar criando topicos, sei la kra crie com algum sentido

Tah faltando criatividade para alguns usuarios do forum !

NEm vo comentar ;D

OAKLEYDT Escreveu:sorvetinho, vc quer ficar criando topicos, sei la kra crie com algum sentido

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxx de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele me telefone e ME AME. Agradeço por esse misterioso poder que de certo. Amém. Publique esta simpatia por tres vezes em um forum diferente e nas próximas 48 horas terá um surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dara conta de que te AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4h da manhã, esteja preprarada para o maior choque de sua vida! Se romper esta correne não terá sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Acredite!