•  

Forças do além ou pura abilidade ? Joe Satriani , TOCA D+

o do pacaembu teve uns 15 intervalos rápidos e todos eles, ele voltava com vinho ou coisa parecida

e tipo.. pode botar 1 milhão de videos aí, o do jimi aí é insuperável heheh incrível como o som é bom

outro demonio da guitarra !

putz o eddie é bom mesmo tinha ate esquecido dele!!

sallow Escreveu:o do pacaembu teve uns 15 intervalos rápidos e todos eles, ele voltava com vinho ou coisa parecida

e tipo.. pode botar 1 milhão de videos aí, o do jimi aí é insuperável heheh incrível como o som é bom

A sim teve mesmo!!
Mas era rapido !!
vc fui?

Eu so escuto rock do Linkin Park e The Offspring, nen sei se é rock ou um sub-genero dele, mas gosto.

fui sim =) pros dois.. o da sexta o som tava pior que o do sábado

melhor.. o som do sábado tava melhor que o da sexta heauheau

Mas foi um ____ show não foi!!!

E esse aqui vcs conhecem dream theater?

sallow Escreveu:o do pacaembu teve uns 15 intervalos rápidos e todos eles, ele voltava com vinho ou coisa parecida

A mano de boa ja fui em show pra caramba não achei que o som estava ruim ate no show da Beyonce que teve no morumbi levei minha mulher, do Metalica tambem e não vi muita diferença e olha que era para ter muita com toda essa tecnologia de hj em dia!!

não falei da qualidade, falei do estilo... sou muito mais o jimi, em termos de música ele é o cara

sallow Escreveu:não falei da qualidade, falei do estilo... sou muito mais o jimi, em termos de música ele é o cara

A é que vai do gosto eu particularmente achei o melhor show de toda minha vida!!
Ai vai de cada um né!!