•  
     

fnx deixando o Counter-Strike?

O Firegamers, vencedor da última ESWC Brasil e também da WCG Brasil 2009, pode ter perdido a sua principal estrela. Boatos levantados ontem dão conta que Lincoln “fnx” Lau estaria deixando o Counter-Strike em detrimento de sua vida pessoal. Em uma de suas duas steams, fnx mudou seu nick para “Parei de joga! VLW AI MLKADA!” (sic) ontem à tarde.

Fontes próximas a ele e a MIBR.com.br disseram que fnx vai começar a frequentar um cursinho neste segundo semestre e pretende conseguir um emprego. Além disso, ele estaria insatisfeito com suas recentes performances e disposto a aproveitar melhor seu tempo livre.

O site do mibr entrou em contato com players da equipe, que não responderam aos questionamentos sobre os rumores, que ainda não foram confirmados pelo Firegamers em seu website. Entretanto, amigos próximos a fnx afirmam: “ele não brincaria com esse tipo de coisa”.

Há, entretanto, uma possibilidade de reversão desta decisão. Fnx teria dito que talvez voltasse se o FG conseguisse um patrocínio, mas não se sabe o motivo desta afirmação.

Se estes boatos realmente se tornarem realidade e a saída de fnx for confirmada, o FG ficará com a seguinte line-up:

Bruno “bit” Fukuda
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Renato “nak” Nakano

fonte:www.mibr.com.br
 
triste.
 
____ véi, notícia antiga --' WCG 2009
fnx,bit,nak,fallen e bruno nem são mais do FG
Agora eles fazem parte da line-up do compLexity
 
putz, pra mim tudo isso é grego, não entendi nada de nada, não conheço nada sobre eles nem sobre o assunto, vcs acompanham tudo mesmo... rs
 
kabal ee cheraado, bagui do ano retrasado kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Olha a noticia q o mlk da kkkkkkkkkk, ano retrassado. lol
 
fiquei sabendo onten seus lixos