•  
     

Fluminense Para Julio Cesar, plantel qualificado mantém o Fluminense em alto nível

O grupo do Fluminense mostra força. No momento de maior dificuldade do time até então no Campeonato Brasileiro, quando passou três rodadas sem vencer e perdeu a liderança para o Corinthians, o conjunto correspondeu. Sem os atacantes Fred e Emerson e o volante Diguinho, machucados e sem previsão de retorno, os substitutos assumiram a responsabilidade de manter o Tricolor intacto na briga pelo título. Houve oscilação, a torcida chegou a desconfiar do desempenho, mas a equipe retomou o rumo e voltou ao topo após derrotar o Vitória, domingo passado, em Salvador.
Jogadores como Fernando Bob, Rodriguinho e Washington estão em alta com Muricy Ramalho. Nesta quarta-feira, contra o Avaí, pela 26ª rodada do Brasileirão, o técnico não terá o lateral-esquerdo Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Julio Cesar, que já foi titular, terá uma chance.
- A responsabilidade cresce não só pelo Carlinhos, pelo momento que ele vive, mas porque vestir a camisa do Fluminense é uma responsabilidade grande. Já atuei como titular e depois o Carlinhos jogou e eu entrei novamente e é assim mesmo. Estou preparado, bem treinado. Vou fazer um grande jogo – avisou.