•  
     

Flamengo goleia Coritiba e está na semifinal da Copa São Paulo Jr.

O Flamengo é o último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira, a equipe carioca derrotou o Coritiba por 6 a 2, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, e segue caminhando rumo à decisão da competição.

Nas semifinais, os cariocas irão enfrentar o Desportivo Brasil, de Porto Feliz (SP), que derrotou o Pão de Açúcar por 4 a 1 também nesta quinta. A partida deve acontecer no próximo sábado.

Logo no primeiro tempo, o Flamengo definiu a partida com três gols de Lucas. Na segunda etapa, Guaraci e Bruno diminuíram para o Coritiba. Adryan, duas vezes, e Lorran definiram o placar para o time carioca.

Bahia, América-MG e Deportivo Brasil avançam. O Bahia venceu o Santos de virada por 2 a 1, em jogo empolgante, nesta quinta-feira, em São Carlos, e se classificou às semifinais. O gol decisivo foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo pelo centroavante Rafael. O Santos havia saído na frente com Jairo, em um golaço de bicicleta, aos 20, e, aos 27, Fábio havia empatado.

Agora, os baianos enfrentam na semifinal o surpreendente América-MG, que passou pelo favorito Internacional também em jogo emocionante na cidade de Jaguariúna. No tempo normal, empate por 1 a 1, gols de Paulinho para o clube gaúcho e China para os mineiros. Nos pênaltis, vitória do América por 4 a 3, com destaque para o goleiro Matheus, que defendeu duas cobranças.

Já o carrasco do Corinthians na segunda fase da Copa São Paulo continua colecionando vítimas. Nesta quinta, foi a vez do forte Pão de Açúcar não resistir ao bom futebol do Desportivo Brasil, de Porto Feliz. E o placar não deixou dúvidas sobre a qualidade da equipe: 4 a 1.

O jogo foi movimentado desde os primeiros minutos. Aos 5, Ewerton fez 1 a 0 para o time de Porto Feliz. Aos 20, Renan deixou tudo igual, numa aparente reação do Pão de Açúcar. Mas, a partir daí, só deu Desportivo Brasil com Gabriel Ramos, aos 28, e Delatorre e Luís Gustavo, ambos no segundo tempo.

Fonte: Estadao