•  
     

Fla acaba nova semana sem reforços e espera resposta por Thiago Neves

Dirigente crê que a partir de segunda negociações devem, enfim, evoluir.

Imagem
Thiago Neves ainda aguarda desfecho da novela


O Flamengo enviou a proposta de R$ 16 milhões parcelados para ter Thiago Neves, mas o Al Hilal não deu resposta. A definição sobre o acerto com Vagner Love ficou para a próxima semana. Nenhum reforço foi anunciado. Nos últimos momentos da temporada 2011, o Rubro-Negro segue sem novidades. A notícia mais festejada, ou melhor, o único motivo de comemoração foi o acerto verbal com a Traffic que garantiu a permanência de Ronaldinho Gaúcho. Resta desejar um feliz Ano Novo e acreditar em boas notícias a partir de segunda-feira.
- Mandamos a proposta do Thiago Neves para os árabes, mas eles ainda não responderam. Mesmo durante essa passagem de Ano Novo estamos trabalhando, mas as coisas ficam paradas, acredito em novidades a partir de segunda-feira. E desejo um feliz 2012 para a torcida do Flamengo - afirmou o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy.
Para a torcida ter um feliz 2012, o Rubro-Negro segue atrás de reforços. A reapresentação do grupo será na terça-feira, apenas com o lateral-esquerdo Magal como novidade no elenco. O clube encontra dificuldades para fazer contratações.
Levy confirmou que Fierro deverá acertar com o Colo Colo, mas o Flamengo ainda não foi comunicado oficialmente sobre o desfecho da negociação. A imprensa chilena anunciou que a transação foi concluída.
Já em relação a Kleberson, que tem contrato até dezembro 2012 com salário superior a R$ 200 mil, a solução será uma tentativa de rescisão amigável.

30/12/2011
SEXTA - FEIRA
FONT:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... neves.html