•  
     

Fiz minha 1 sign // avaliem de 0 a 10

galera , começei no photoshop agora a pouco , fiz uma sign , avaliem-me , só nao diga bobeiras e nao acabe comigo por favor!
Hayley-by-jairo.jpg
Hayley-by-jairo.jpg (14.59 KiB) Visto 70 vezes
 
up!
 
uma sing msm tem 400x150 de tamanho
a sua tem 400x150
sem mals essa sing fiko lixo
eu fasso uma melhor no photoscape só pra humilha
xD
 
wesley P.L Escreveu:uma sing msm tem 400x150 de tamanho
a sua tem 400x150
sem mals essa sing fiko lixo
eu fasso uma melhor no photoscape só pra humilha
xD



sign nao tem tamanho padrao, tem foruns q é 400x140 outros por 150... outros q é 450x400, depende do que vc esta fazendo, o estilo q esta usando e as regras de tal site/forum....

OBS:
SING = cantar em ingles.
SIGN = signature tmb em ingles cuja tradução é assinatura


voltando a sing vo te dar um 4 só pq é a primeira....


abraços
 
Eu humilio ele com o paint !
 
quebom element @

vlw pela força dBa!
 
huhul
 
Esse wesley so agita ele tem 10 anos e pensa que é o fodão .
primeiro SING não tem tamanho você faiz do geito que achar melhor.
com borda sem borda com shape sem shape .-.
se você num sabe oque é isso descupe vai procura umas aulinhas '-'
 
 
uma ______ 0000