•  
     

#fimdomundo ele errou ? OU ESTÁ SÓ COMEÇANDO ?!

Sério ! conhecidencia ? ou nao ?

será que vai vim até nós ? haha , será que dessa vez ele acertou ? pq ele tinha errado em 1994 ,

confira oq eu quero dizer Aqui e Aqui

e comente !
 
Nem acredito que vai dar outro fail.

Na verdade o Mundo ta muito novo ainda , falta muito tempo pra acabar né não #mundo ?!
 
the_paulos Escreveu:Nem acredito que vai dar outro fail.

Na verdade o Mundo ta muito novo ainda , falta muito tempo pra acabar né não #mundo ?!

cara acho que sim,
acho que em mais ou menos se continuar assim em 100 anos as pessoas do mundo vão morrer e o planeta continuará!
 
tomará ,

mais tipo , aquecimento global ajuda né ...

tipo tudo ia ser normal pra sempre , se eles não usacem o petroleo , pois o cilclo ia ser normal ..

com o CO² certo .. ai pegaram o petroleo e jogaram para o céu produzinho mais CO² , ou seja ta saturando ..

e tao tirando as arvores ao envez de plantar ..

entao .................

-

mais o sol ainda tem no minimo 5 bilhoes de anos , pra queimar todo o nitrogenio dele ;D
 
mano sera verdade ?

kara to xorando poo !
 
#fimdomundojogosbb
 
é sim um terremoto 6,3 e o vulcão que criou o caos aereo em 2010 na europa

mas nada de mais acredito eu pois isso ja aconteceu varias vezes
 
cara eu to chorando me digam!
 
eu n acho q va acabar tb ...
 
@Thebigzeh segue lá !