•  
     

Fifa 14 será revelado nesta quarta após fim de embargo

Fifa 14 será revelado oficialmente nesta quarta-feira (17), pela Electronic Arts, marcando o fim de um embargo de jornalistas que já tiveram acesso ao título. Ele deverá ser lançado em setembro, como outros capítulos da franquia, mas ainda não se sabe quais plataformas esperar, apesar de Xbox 360, PlayStation 3 e 4, Wii U e PC serem praticamente garantidas.
Imagem
Para completar o suspense, a EA Sports publicou uma imagem teaser em sua conta de Twitter oficial mostrando o jogador argentino Lionel Messi em sua camisa 10 do Barcelona, onde joga atualmente, ao lado da frase “14 is coming”, como se dissesse que Fifa 14 está chegando.

Segundo relatos de jornalistas a imprensa especializada já colocou as mãos em Fifa 14 na semana passada em um evento em Madri, na Espanha. Alguns disseram que este novo capítulo será realmente algo grande, com muita ênfase em elementos sociais, sem perder o foco dos modos tradicionais que fizeram o sucesso da série.

clubes confirmados para PES 2014 e Fifa 14

PES 2014 e Fifa 14 ainda nem foram apresentados oficialmente e as suas produtoras já iniciaram as negociações para licenciar os principais clubes brasileiros em seus futuros jogos. Enquanto a Konami possui um contrato com a maioria dos times até o ano que vem, a Eletronic Arts corre para liberar times que em Fifa 13 não estavam presentes oficialmente.

Imagem
O Internacional de Porto Alegre é um dos times que estava ausente de Fifa 13, mas que já está acertado para Fifa 14. A Portuguesa é outro clube que luta para ser representado no game da EA. Segundo o marketing do clube, faltam apenas alguns acordos em relação a valores para a inclusão da equipe no próximo Fifa.

Enquanto isso, alguns clubes ainda vivem a incerteza de ter ou não o licenciamento para os futuros games. O Goiás, por exemplo, ainda não foi contactado pela Eletronic Arts ou Konami. Sendo assim, a presença do clube nos dois jogos ainda é incerta. O Criciúma, por sua vez, pode ficar de fora de Fifa 14 por decisão própria. Segundo a assessoria de marketing do clube, o valor oferecido pela EA foi abaixo do esperado e, caso não ocorra uma contra-proposta da produtora, o clube catarinense não participará do game.
Imagem
Veja os status dos clubes da série A do Brasilerão*


Imagem

*Atualizada em 09/04/2013

Palmeiras pode surgir como time extra

Mesmo na série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode aparecer nos dois jogos. Em PES 2014, o time paulista será listado como um clube que disputa a Libertadores da América, pois a Konami possui os direitos sobre as equipes que participam da competição. Segundo o diretor comercal do clube, Marcelo Giannubilo, há uma conversa em andamento com a Eletronic Arts para a presença do clube no próximo Fifa.


FONTE : http://www.topicobr.com/fifa-14-sera-re ... t1116.html

DA UM JOINHA AE !