•  
     

FIFA 11 é revelado em alguns detalhes

Os primeiros detalhes do jogo FIFA 11 foram publicados recentemente na revista norte-americana Zoo. A EA conta nas páginas da revista adulta que o jogo terá diversas mudanças que incluem uma grande melhoria nos gráficos, músicas customizáveis, inteligência artificial altamente melhorada e os principais jogadores do mundo ganharão personalidade dentro do campo.

Uma das melhorias na jogabilidade é que agora os passes não serão mais “ping-pong”, sempre com direção, intensidade e altura certa, você poderá controlar a força dos passes de forma mais customizada, e isto mudará de jogador para jogador. A inteligência artificial também foi “massivamente” melhorada, e os goleiros ficarão menos super-homens (menos inteligentes).

A grande novidade, de acordo com a revista, fica por conta da “personalidade de jogador”, o que significa que os melhores jogadores de cada time foram estudados e eles responderão nos vídeo-games, exatamente o que fazem na vida real. Além disso os jogadores também foram detalhados, exemplo: Dani Alves ataca rapidamente, mas não volta tão rápido para defender. Ou Carlos Tevez que faz diversas firulas em campo e Drogba que usa sua força para ganhar as jogadas e passar pelos defensores.

Por último, FIFA 11 terá dez formatos de corpos diferentes, muito mais que os três anteriores de FIFA 10.

Imagem