•  
     

Federação do Rio libera documentos para Ronaldinho ser registrado na CBF pelo Atlético

Imagem

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Fferj) liberou os documentos para que Ronaldinho seja registrado na Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) pelo Atlético-MG. Por meio de sua assessoria de imprensa, os dirigentes cariocas confirmam o aval e destacam que agora o acerto deve ser feito entre o clube de Belo Horizonte e a entidade que comanda o futebol nacional para que o jogador seja regularizado e dispute a partida deste sábado, contra o Palmeiras.

O departamento jurídico do Atlético-MG está mobilizado para conseguir inscrever o jogador nesta quarta-feira. O clube corre contra o tempo para conseguir promover a estreia do meia-atacante às 21h deste sábado, no Pacaembu, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O nome do jogador terá de ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h desta quarta-feira, uma vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não funcionará na quinta e sexta-feira.

A equipe de advogados de Ronaldinho também está atenta ao assunto. Gislaine Nunes afirma que alguns profissionais estão de plantão no Rio de Janeiro para regularizar a situação do atleta o quanto antes.

“Minha equipe está no Rio de Janeiro, empenhada em liberar o atleta para ter condições de jogo. Ainda estou tentando entender o assunto, porque é a CBF que libera. Uma Federação não tem esse poder”, comentou Gislaine ao UOL Esporte, antes da liberação do atleta pela Fferj.
 
ele foi rapido hein, akspoaksoap