•  

[Off TOPICO] FAZ ME RIR POSTE PIADAS VIDEOS E FOTOS ENGRAÇADAS DE PREFERENCIA MAIS RECENTE QUE GERAL NÃO TENHA VISTO

Em uma pequena cidade havia um espelho que se alguem falasse algo incorreto frente a frente dele some. Uma ruiva fala para o espelho: Sou a mais linda do mundo. PUFFFF a ruiva desaparece. Chega a morena e fala para o espelho: Sou a mais inteligente do mundo. PUFFFFFFFFF a morena some. Finalmente chega uma loira que fala frente a frente com o espelho: Eu ja pensei alguma vez na vida! e PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lá se vai a loira :P

Element @ Escreveu:Em uma pequena cidade havia um espelho que se alguem falasse algo incorreto frente a frente dele some. Uma ruiva fala para o espelho: Sou a mais linda do mundo. PUFFFF a ruiva desaparece. Chega a morena e fala para o espelho: Sou a mais inteligente do mundo. PUFFFFFFFFF a morena some. Finalmente chega uma loira que fala frente a frente com o espelho: Eu ja pensei alguma vez na vida! e PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lá se vai a loira :P

essa dai acho q naum sakei =/

Uma mulher estava dirigindo á 200 por hora, de repente ela bate em um carro..
vc é louca, não viu meu carro parado não? Sua ______, olha o meu carro todo amassado... Vai ter que pagar o concerto..
daí a mulher fala:
calma, meu senhor... Vejo pelo lado bom da coisa.. Eu tô viva, o senhor tá vivo... nós não morremos.. o meu carro tá amassado, o seu carro tá amassado sim mais e daí?? ... nóis estamos bem.. Temos que comemorar..
ela vai no carro destruido e pega uma garrafa de vinho e diz para o senhor:
olha, pelo menos a garrafa de vinho ficou inteira... Então vamos fazer o seguinte... o senhor bebe metade e eu bebo a outra metade...
daí o cara tirou a rolha da garrafa e bebeu sua metade do vinho como combinado... entregou a garrafa á mulher, e ela ao invés de beber, guardou a garrafa... e o homem sem entender perguntou:
vc não vai beber sua metade???
e a mulher esperta respondeu:
sim, mais só depois que a policia chegar, vai que eles pessam o teste do bafômetro... kk'

é isso aew :D
nau sei muitas piadas mais axu legal

BThunder Escreveu:
Element @ Escreveu:Em uma pequena cidade havia um espelho que se alguem falasse algo incorreto frente a frente dele some. Uma ruiva fala para o espelho: Sou a mais linda do mundo. PUFFFF a ruiva desaparece. Chega a morena e fala para o espelho: Sou a mais inteligente do mundo. PUFFFFFFFFF a morena some. Finalmente chega uma loira que fala frente a frente com o espelho: Eu ja pensei alguma vez na vida! e PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lá se vai a loira :P

se falar mentira na frente do espelho some a loire disse
Eu ja pensei alguma vez na vida! kkkkkkkkkkk sumiu pq loira é _______ k

SOBRENATURAL Escreveu:Uma mulher estava dirigindo á 200 por hora, de repente ela bate em um carro..
vc é louca, não viu meu carro parado não? Sua ______, olha o meu carro todo amassado... Vai ter que pagar o concerto..
daí a mulher fala:
calma, meu senhor... Vejo pelo lado bom da coisa.. Eu tô viva, o senhor tá vivo... nós não morremos.. o meu carro tá amassado, o seu carro tá amassado sim mais e daí?? ... nóis estamos bem.. Temos que comemorar..
ela vai no carro destruido e pega uma garrafa de vinho e diz para o senhor:
olha, pelo menos a garrafa de vinho ficou inteira... Então vamos fazer o seguinte... o senhor bebe metade e eu bebo a outra metade...
daí o cara tirou a rolha da garrafa e bebeu sua metade do vinho como combinado... entregou a garrafa á mulher, e ela ao invés de beber, guardou a garrafa... e o homem sem entender perguntou:
vc não vai beber sua metade???
e a mulher esperta respondeu:
sim, mais só depois que a policia chegar, vai que eles pessam o teste do bafômetro... kk'

é isso aew :D
nau sei muitas piadas mais axu legal

passou esses dias no show do tom kkkkkkkkkkkkkk eu ri vai acreditar em mulher aii kkk

auahuahaua eu peguei de la :D

Maradona chega em casa e diz a sua mulher: -tenho una boa y una ma noticia.Qual queres primeiro? Sua mulher diz: -La buena claro! Maradona empolgado diz: -La buena noticia eres que deixei las drogas. Sua mulher felissicima diz: -e la ma noticia? maradona responde: -ehh que no sei onde.

esa e a ultima qe lenbrei

Tinha um cachorro que se chamava __. Todos os dias o menino ia ao quintal e dizia:
__, vem cá __.
Então a mãe do menino não gostava que ele chamasse o cachorro de __, e disse:
Menino se você chamar esse cachorro de __ de novo eu dou ele pro vizinho.
No outro dia, o menino repitiu e fez de novo:
__, vem cá __.
A mãe simplesmente entregou o cachorro para o vizinho, e o menino botou pra chorar.
Quando o pai chegou e viu o menino chorando, perguntou:
O que foi filho?
A mãe.
E o que foi que a sua mãe fez?
Foi dá o __ pro vizinho!

Element @ Escreveu:
BThunder Escreveu:

se falar mentira na frente do espelho some a loire disse
Eu ja pensei alguma vez na vida! kkkkkkkkkkk sumiu pq loira é _______ k

ahtah kkkkkkkkkkkk