•  

Fatos que marcaram sua vida.

Conte para nós, um pequeno fato que mudou sua vida.

Exemplo : Eu cai de Twistter enpinando; Se eu não tivesse me jogado da moto para tras, eu ia virar de cabeça pro chão, e ia ser arrastado.

Agradeço muito a Deus por ter me enpurrado para tras, pois não sei o que seria do meu futuru se isso não tivesse acontecido.

E você?

Conte para nois, algo que de alguma forma, mudou, ou não mudou sua vida.

quando estava jogando bola , minha cidade contra a outra futebol de campo , campeonato semi final , tava com a bola eu era lateral esquerdo , o cara chego por tras e deu um pisão em meu calquanhar , cai . chorei tinha quebrado , poderia nao estar sem andar , mais graças a deus to aqui e andando e jogando .

Graças a Deus mano, rs.

Muitoo bom

Uma vez na escola véi, era aula de Ed. Física, fomos pra Quadra, um menino baixinho da minha sala, com o Dedo cheio de Anel, se enpenduro na trave, as travinha q segura a rede, 1 dela encaixo no dedo do meio dele da mão esquerda, na hora que ele desceu, que ele nao alcançou o chão, O Anel prenso o Dedo, com o peso forço pra baixo, o Dedo fico e desceu a mão dele, quando olho tava só o osso,

Ai o Dedo dele caiu no chão ( a carne )

E encheu de sangue, ele começo chora, varioz da sala se apavoro, ai a Prof° pego o Dedo dele, pego ele e sairam correndo,

Uma menina desmaio ( Eu tive q pegar ela no colo, e ajudar ela *-* )

E varios chorando, desesperado, nesse dia foi ____, ngm durmiu, rs...

____ mano,

Aí ele chego no hospital, corto um pouco metade do Dedo e ele nao sabia, ai depois de umas semana, corto o resto, ai hoje ele nao tem o Dedo do meio da mao esquerda, e só anda com a mao no bolsso, somos amigos até hoje *-*

mas..fazer o que né..como sempre digo ..

" São as coisas que a vida reserva pra nóis "

Rapaz ..,um fato que marcou na minha ..
foi assim: Foi em tempo de sao joao ..,tinha umas barraquinhas que vendia fogos(BOMBAS),
dai eu e uns 6 amigos meus,nois foi comprar,as barraca fica a mais ou menos uns 2 quilometros daki de ksa ..
dai nos compro vey,na volta tinha uns kra,acendendo busca pé (Pitu),dai eeu fui o primeiro a correr vey,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,olhei nem se vinha carro mano,todos correram,mais fui o primeiro ..
nunca tinha corrido dakele geito na minha vida ..,eu parecia q tva com um jato na _______ .. rsrs :icon_mrgreen:

Acho que o Fim da EK's foi uma delas !

hEIEHIehEIehiEHeiEHIeuh'

Matheus¹³² Escreveu:Acho que o Fim da EK's foi uma delas !

Eita *-----*

Ainda nao avcabou mais está quase !

Tem aquelas bonbas de luz, tipo, você acende ela, parece um tubo mesmo,

Deixa empé e ele começo solta fogos pro alto uns 2 mnts, muito legal.

Ai meu colega compro uma desse geito, mas que explodia ..

Ai eu nao sabia, ele acendeu todos correram, eu achei estranho e fiquei a uns 5 metros olhando, na hora que explodiu, meus 2 olhos ficou tudo branco, meus 2 ouvidos surdos, e fiquei umas 2 horas qse sem ovuir nada,

iheUIehieuHeih'

Mo _____ eu mano ¬¬'

Eks acabou ? :icon_neutral: