•  

Fatos que marcaram sua vida.

SOBRENATURAL Escreveu:tenho 15 anos...
uns 5 anos atras pessoal aki da rua meus amigos etc... brincando de pega-pega neh
eu correndo do cara qe pegava tinha uma trilhinha ai eu passando por la tem uma cerca e em um lugar
da cerca e aberto... e tipow uma passagem
na hora qe passei ali botei a mao no moerao pra pegar enbalo e faser a curva...
tinha uma ponta de arame ali engato na minha mao e puxo de fora a fora
quando olhei a minha mao toda rasgada dava de ver ate as banhas uns negocios amarelinhos qe tem dentro da pele :S
comessei berrar.. meus amigos vieram me ajuda fui correndo pra casa do meu amigo mais prox...
passei uma agua corri pra casa...
a mae disse precisa ponto?...
eu disse acho qe nau( eu todo desesperado)
tenho medo de ponto :X
a mae pego enfaixou minha mao... ai eu e meus outros amigos fizemos pipoka e fomos assistir WWE luta livre na tv *-*
uns 2-3 mes depois fui no medico eu tava doente... eu mostrei minha mao ele disse no minimo tu ia precisar uns 7 pontos ai... vlw galera

inda bem ke deus me ajudou a nao perder muito sangue :D

nosssssa kkkkkkkkkkkkkkkkk

po a mao quase nochao foi ver tv shuahsaushasahusha e só fleovo ponto pq tava doente ai o medico viu hahshashhashas

sobrenatural mesmo

Eu lembro de um dia que eu estava passando ferias na casa do meu Pai , ta ligado la tem uma decidona monstra néh , e tinha uma Bike que era do meu primo que estava lá fazia uma cotinha já , so que essa bike era uma Ceci e tava sem o freio da frente , entao peguei a bike veinha e sai dando um role , ai ta ligado fui descer akela ____ decidona mosntra , ai meio que perto de umas tartarugas tinha um pokin de areia , entao eu descendo lá no maisor pike , e chegando perto dakelas tartaruga e tinha que freiar e a bike sem os freio da frente , entao logo virei o guidao da bike com tudo pro lado , e sai rolando morro abaixo , a bike foi rolando em cima de mim !
Na hora que acavou a decida ue tava todo arrebentado com os juelhos todos fufidos e a mao tbm !
Fiz um corte profundo na mao e ate hoje tenho cicatriz desse _____ !

quando eu machuquei meu dedin mindin(*-*), eu vi tipo umas linhas vermelhas em forma de triangulo em baixo da pele (/\/\/\/\/\/\/\) em baixo do corte, nem doeu tanto, mas foi o desespero ai o cara que tava ali perto, pra me ajudar disse "Talvez precise de 20 pontos", Eu quase gritei!!

Mas nem precisei de ponto, minha mãe é médica e fez umas macumba lá no meu dedo...

Credo, ihEIUehiuEHeihEIEH'

Eu quando ia soltar pipa, pulava para a lage do meu vizinho que estava em contrução.

Ai tinha aqueles ferros que segura a massa que vinha la de baixo pra laje, só ficava ponta dos ferros, uns 5cms +/-.

Uma vez eu andando pra tras disbicando a linha, eu pisei em 1 deles, entro na hora.

A pele do meu pé direito entro pra dentro.

Começou sangrar muito.

Pulei o muro da minha casa, fui pro banheiro lavei.

Botei uns 6 bandeid meu irmao viu e falei : Conta pra mãe nao !

Ele virou as costas e falo : OooOo Mãee, Thalles rasgo o pé!

Ai comecei tremer, ela me levou no médico, não me lembro bem, mas acho que foi 3 a 5 ponto, algo assim.

rsrs

auehaueheauhea eu q num queria um irmão desses '--

No fim eu gostei, porque o buraco tava grande --'

rs

KKKKKKKKKKKKKKKK '
ta pior q professor
perguntando da vida , KKKKKKKKK'

oÕ'

relax , to zuando :)