•  

Fatos que marcaram sua vida.

tenho 15 anos...
uns 5 anos atras pessoal aki da rua meus amigos etc... brincando de pega-pega neh
eu correndo do cara qe pegava tinha uma trilhinha ai eu passando por la tem uma cerca e em um lugar
da cerca e aberto... e tipow uma passagem
na hora qe passei ali botei a mao no moerao pra pegar enbalo e faser a curva...
tinha uma ponta de arame ali engato na minha mao e puxo de fora a fora
quando olhei a minha mao toda rasgada dava de ver ate as banhas uns negocios amarelinhos qe tem dentro da pele :S
comessei berrar.. meus amigos vieram me ajuda fui correndo pra casa do meu amigo mais prox...
passei uma agua corri pra casa...
a mae disse precisa ponto?...
eu disse acho qe nau( eu todo desesperado)
tenho medo de ponto :X
a mae pego enfaixou minha mao... ai eu e meus outros amigos fizemos pipoka e fomos assistir WWE luta livre na tv *-*
uns 2-3 mes depois fui no medico eu tava doente... eu mostrei minha mao ele disse no minimo tu ia precisar uns 7 pontos ai... vlw galera

inda bem ke deus me ajudou a nao perder muito sangue :D

tenho 15 anos...
uns 5 anos atras pessoal aki da rua meus amigos etc... brincando de pega-pega neh
eu correndo do cara qe pegava tinha uma trilhinha ai eu passando por la tem uma cerca e em um lugar
da cerca e aberto... e tipow uma passagem
na hora qe passei ali botei a mao no moerao pra pegar enbalo e faser a curva...
tinha uma ponta de arame ali engato na minha mao e puxo de fora a fora
quando olhei a minha mao toda rasgada dava de ver ate as banhas uns negocios amarelinhos qe tem dentro da pele :S
comessei berrar.. meus amigos vieram me ajuda fui correndo pra casa do meu amigo mais prox...
passei uma agua corri pra casa...
a mae disse precisa ponto?...
eu disse acho qe nau( eu todo desesperado)
tenho medo de ponto :X
a mae pego enfaixou minha mao... ai eu e meus outros amigos fizemos pipoka e fomos assistir WWE luta livre na tv *-*
uns 2-3 mes depois fui no medico eu tava doente... eu mostrei minha mao ele disse no minimo tu ia precisar uns 7 pontos ai... vlw galera

inda bem ke deus me ajudou a nao perder muito sangue :D

Deco Escreveu:Graças a Deus mano, rs.

Muitoo bom

Uma vez na escola véi, era aula de Ed. Física, fomos pra Quadra, um menino baixinho da minha sala, com o Dedo cheio de Anel, se enpenduro na trave, as travinha q segura a rede, 1 dela encaixo no dedo do meio dele da mão esquerda, na hora que ele desceu, que ele nao alcançou o chão, O Anel prenso o Dedo, com o peso forço pra baixo, o Dedo fico e desceu a mão dele, quando olho tava só o osso,

Ai o Dedo dele caiu no chão ( a carne )

E encheu de sangue, ele começo chora, varioz da sala se apavoro, ai a Prof° pego o Dedo dele, pego ele e sairam correndo,

Uma menina desmaio ( Eu tive q pegar ela no colo, e ajudar ela *-* )

E varios chorando, desesperado, nesse dia foi ____, ngm durmiu, rs...

____ mano,

Aí ele chego no hospital, corto um pouco metade do Dedo e ele nao sabia, ai depois de umas semana, corto o resto, ai hoje ele nao tem o Dedo do meio da mao esquerda, e só anda com a mao no bolsso, somos amigos até hoje *-*

mas..fazer o que né..como sempre digo ..

" São as coisas que a vida reserva pra nóis "

O.O SÓ CARNE!! Eca! se fosse eu pegava o dedo e fazia bolo u.u

Pest Escreveu:Eks acabou ? :icon_neutral:

Ainda nao Pest mais está quase !

Pq que vai acabar vey? :icon_neutral:

Por alguns motivos ae !

SAHUASHUASHUASAHUSHUASHUSA'

po do dedo foi ____ kk ta doido

O pior fato da minha vida u.u

1° Foi horrível, eu estava chegando em casa e meu primo tinha instalado uma coisa no meu PC, aí eu fui testa-lo, era um labirinto, quando fui jogar aparecia a cara da menininha do exorcista!!!! \(Õ.Õ)/

Sério, Sério...
2°Eu estava indo para a casa da minha avó no Carnaval, de noite, passando por blocos, Cheio de gente fantasiada, aí quando eu saí do Ônibus eu olhei pra dentro de uma casa abandonada, parecia 2 caras deitados,eu chamei minha mãe pra ver, e ela começou a olhar de um jeito estranho(Fingindo que tava rindo),
aí me chamou pra entrar na loja de doçes(Ficava 3 ruas depois da casa), mas nunca mais eu vi aqueles "corpos",mas quando eu corri eu olhei pra traz eu vi tipo uma mulher saindo daquela casa(Uma senhora), mas todo dia que vejo ela, ela me pede pra ir ali na casa dela pra pegar umas coisas pra minha mãe.U.U

Eu tenho medo daquela casa e da velhinha.
Vai que ela molestou aqueles caras deitados lá!!!

Deco Escreveu: Tem aquelas bonbas de luz, tipo, você acende ela, parece um tubo mesmo,

Deixa empé e ele começo solta fogos pro alto uns 2 mnts, muito legal.

Ai meu colega compro uma desse geito, mas que explodia ..

Ai eu nao sabia, ele acendeu todos correram, eu achei estranho e fiquei a uns 5 metros olhando, na hora que explodiu, meus 2 olhos ficou tudo branco, meus 2 ouvidos surdos, e fiquei umas 2 horas qse sem ovuir nada,

iheUIehieuHeih'

Mo _____ eu mano ¬¬'

SEU _____ ERA FLASH BANG O QUE ELES TACARAM!!!! ERA PRA GRITAR(CEGA A MÃE ___!!!)u.u