•  
     

FALLEN: CSS É MAIS TÁTICO DO QUE 1.6

O Ex-player do compLexity Gabriel "Fallen" Toledo, surpreendentemente declarou que considera o Counter-Strike: Source um jogo mais tático do que o CS 1.6.

O talento brasileiro participou do evento da Copenhagen Games jogando CSS com a sua equipe de 1.6 como parte de um acordo com o TargetDown, Guilherme "Spacca" Spacca substituiu Lincoln "fnx" Lau que saiu recentemente do time.

Na Dinamarca, TD não passou da segunda fase de grupos, perdendo para o Copenhagen Wolves por 16-13 que logo depois acabou sendo batido por 16-1 pelo vice-campeão CKRAS.

Depois que sua equipe foi eliminada do torneio, Toledo admitiu que, embora ele e seus companheiros tenham uma skill equivalente e até melhor que a de seus adversários, eles não estavam preparados taticamente para enfrentar a estratégia de seus adversários.

"Nós gostamos muito de jogar CSS , eu acho que é muito diferente do 1.6, ele é muito mais tático, posso ver que temos uma pontaria melhor do que algumas equipes aqui, sinto que nós podemos fazer melhor, então eu acho que é muito mais tática do que 1.6 ", disse ele ao site cadred.org.

Toledo também admitiu ter dúvidas em migrar para o Source, jogo na qual ele acha que merece mais respeito da comunidade do 1.6.

"Eu jogaria Source facilmente se nós tivessemos que mudar, eu gosto do Source, acho que alguns times gostariam de jogar Source, também", acrescentou.

"Para jogar Source você precisa de um computador melhor, por isso acho que seria melhor para os patrocinadores também."

"As pessoas dizem que o Counter-Strike está morrendo, talvez o Source seja a solução."

Retornando ao Brasil de sua viagem a Copenhagen, o ex-compLexity confirmou que eles vão começar a procurar um substituto para fnx.



A equipe atualmente possuem:

Bruno "bruno" Ono
Renato "nak" Nakano
Gabriel "FalleN" Toledo
Matheus "urb" Oliveira

FONTE:HLTV.org
 
hmmmm