•  
     

Falhas no "Novo Mineirão"

Torcedores denunciam problemas no Mineirão

Imagem

Mais um evento teste para a Copa das Confederações, e mais uma vez com uma nota abaixo da média. Torcedores que compareceram ao Estádio Mineirão, durante a partida da Seleção Brasileira contra o Chile, nesta quarta-feira (24), não aprovaram os serviços oferecidos pelo estádio.

De acordo com
o Portal 2014, a principal queixa dos presentes à arena esportiva dizia respeito à questão de mobilidade, mas aspectos técnicos tiraram a paciência dos mais de 50 mil torcedores que compareceram à partida. As principais reclamações estavam ligadas às dificuldades no transporte público rumo ao estádio e às falhas de organização no interior da arena. A impressão dos ingressos, por exemplo, estava incorreta. O fato gerou muita confusão no momento da chegada dos torcedores. Algumas pessoas, segundo relatos, assistiram à partida sentado nas escadas.

A reforma do
Mineirão durou 28 meses, entre agosto de 2010 e dezembro de 2012. Desde a reabertura, sete jogos foram realizados no local.

A arena receberá três jogos da Copa das Confederações. No Mundial 2014 serão mais seis partidas. Nos dois casos, a seleção brasileira poderá voltar a jogar no Mineirão. Basta o time de Luiz Felipe Scolari fechar a primeira fase da liderança do seu grupo.


Fonte
 
Mais Já se loko
ésse brasil é uma vergonha.
 
'-' Meu Deus ein já tem reclamações.