•  

Falha ao conectar a um serviço do windows 7

E o que te interessa? Minha vida profissional devo somente a minha família e ao meu chefe, não a pirralhos. Seu palhaço.

Só porque tem ADM no servidor acha que é o bambambam. Vai preparar sua festinha de 15 anos e me deixa em paz. TNC

Nem ligo mesmo.

Vou sair aqui, bingo com a namorada.

Tentar a sorte de ganha algo. KKKK

Flw, abraços a todos! :D

chu2r05 Escreveu:E o que te interessa? Minha vida profissional devo somente a minha família e ao meu chefe, não a pirralhos. Seu palhaço.

Só porque tem ADM no servidor acha que é o bambambam. Vai preparar sua festinha de 15 anos e me deixa em paz. TNC

pode cre o 2 tópicos.

Fica irritado a toa aee, to nem aí pra você.

Posso ser adm, supremo ou dono do server, não me acho o bambambam do mesmo jeito ;)

O cara tá se achando o velhote aqui, só com 22 anos, sem saber idade dos outros. KK

Verifique então se o serviço de temas do windows está habilitado, assim como o Aero.

O achocolatado de R$ 1,99, na boa, vai tomar no meio do seu __. Eu crio tópico se eu quiser, não sou obrigado, seu lixo.

Migra pro XP com Service Pack 3, que não tem! :D
Até o vista é melhor que o Windows 7.

Se o Vista tivesse o visual do XP eu tinha ele.

O Vista é mt bom =D

Só que sou mais XP com SP3! xD

chu2r05 Escreveu:O achocolatado de R$ 1,99, na boa, vai tomar no meio do seu __. Eu crio tópico se eu quiser, não sou obrigado, seu lixo.

isso, chinga! :D
adm você não ganha.

Affs, esse é o problema. Eu faço um tópico pra pedir ajuda e vocês ficam brigando... ¬¬

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
chu2r05 = Você pode levar 1 ban beleza?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como faço esse negócio de temas?

FODA-SE. Vai mudar minha vida um adm aqui. Nossa senhora.