•  

Fale com seu time enquanto joga (TeamSpeak 3)

e como eles saberao quem esta usando? isso e melhor do q xiter, se o server nao quer q use q coloque tela preta quando morre (cf tem que ser tela preta ai comcordo, agora mix, 4fun etc vale)
ese eu estiver em uma lan e colar tela? e ban tb? kkkkkk

APOCALIPSE Escreveu:e como eles saberao quem esta usando? isso e melhor do q xiter, se o server nao quer q use q coloque tela preta quando morre (cf tem que ser tela preta ai comcordo, agora mix, 4fun etc vale)
ese eu estiver em uma lan e colar tela? e ban tb? kkkkkk

Cara, tenho que concordar com vc, só não vale em CF mas, em mix e 4fun não vejo problemas mesmo porque é como se fosse usar o "K" do cs msm.

claro que nao se seu amigo morreu o cara conta pra voce onde ta lol

ninguem aqui e crianca para nao entender isso :)

ta nas regras do servidor 1 :)

KLS, NAO PODE?
so no steam neh?
msm 4fun?

to falando aqui no servidor pelo menos mais todos serves que ja joguei proibem o USO inadequado do team speak que seria falar quando estar morto

fazendo o seu amigo achar os outros entendeu e considerado como trapaca

e vdd e injusto contar onde os outros estão mas, aki no caso eu uso para fazer as taticas com meu amigo.
só e proibido no server 1neh?

se todos usassem esse programa em vez de xiter seria 10 vezes melhor jogar no-steam com ele ts3

tipo pode usar normal so nao pode falar onde o player esta pq voce esta dando vantagem para esse pessoa ta ligado mais e isso ae :D

É, só nao tem como confiar em todos, sempre tem gente querendo levar vantagem como os xiter =[
os caras deveriam desenvolver um CS anti-trapassa XP seria a melhor coisa (tipo rodar o cs pelo DOS para nao abrir nada de programa nem o windows e se abrir o cs nao funciona XP)

VLW ALCAMPONE

ME AJUDOU BASTANTE XD

NO JOGO SO PARA TATICAS MSM E
AGORA ATE FALO COM MEUS PRIMOS NESSE PROGRAMA

ALCA, O SERVODOR DO SEU AMIGO ABBAS TA OFF?