•  

Faço um site para o seu clan ,me da o ADM

vo add vc msn entao

acc meu msn la

Nada é de graça, se vc quer um site profissional vc terá que paagar 15 reais do dominio .com na uolhost, e cerca de 15 reais de hospedagem se sua intenção for preço baixo, mais se for qualidade vc irá pagar 25 em uma hospedagem boa.
#Lembrando que hospedagem é mensal, e muito barata vc tem uma grande chance de entrar em uma _______ com banco de dados desatualizados e vulnerabilidades milllll.

Vc faiz sites com o que?
Passa um feito por vc.

cara,eu nao costumo hospedar em um dominio pago,eu costumo hospedar no HD1,T35,XPG,mas nao sou acostumado wm Hospedar: .com,.com.br,.net,etc...
se a pessoa quiser q eu coloke 1 dominio proprio,ela msm tera q pagar

eu hospedo em dominios Gratis
SE LIGA CARA

Eu tenho um plano de revendedor na Megahost.
60 reais muitos GB de espaço e transferencia ilimitada.

Mais ai não compensa, se vc tiver hospedagem gratis vc tem publicidade no seu site, e com dominio gratis ficaria www.seuclan.cgp.com (exemplo)

Sem contar que vc não teria acesso a banco de dados, pois não seria hospedagem php, e nem como disponibilizar algo acima de 50mb para download.

cara o site q eu estou lhe proporcionando a fazer é EM HTML,eu apenas baixo o TEMPLATE,EDITO e hospedo

por exemplo www.seuclan.tk

To ligado, apenas comentei e não te critiquei.
Aprendi fazendo o mesmo que vc faz, só que comprei um curso sobre joomla e eu leio tutoriais e codigos e assim ganhei conhecimento e faço sites sem nenhum curso presencial.

Se vc quizer ver o meu site de web design eu não adicionei os conteudos ainda, pois não tive tempo e faltou clarear mais o Net do logo e ajustar o tamanho.
http://www.infinitanet.com
Feito com joomla.