•  

' - Faço Avatares E Signs ! Garanta o seu :D

simplee/. Escreveu:Element a do Steam que o lemao pegou da Anah é uma UserBar , eu tentei juntar duas mais além de ficar pequeno tirou a nitidez. Foi o que rolou ta ae :D

Imagem
Obs: Qualquer UrserBar que eu fizer e voce ficar com aquele gostinho de quem falta algo , só pedir que ajusto alguns detalhes ! x)

Tem como vc por Tipow Element @ no lado esquerdo por cima da oakley tipo oakley no fundo geral completa e um simbolo da steam normal entao no canto direito

Já faço isso , só tenho que ler um livro aqui rapidao e já faço. ( livro da escola -.- )

Element a configuração do UserBar só aceita uma imagem por userbar , voce quer a da oakley e da steam , entao precisei editar fico manera só que quando voce edita, o tamanho diminui sem ter como alterar , dae fica ruim e muito pequeno vo tentar fazer o melhor aqui. Faço uma da Steam pra voce e uma da oakley dai voc escolhe a melhor !

só é usar o photoshop simples naum ?

Mals a demora e que to aprendendo a mecher no photoscape, pq tentei baixar o photo shop deixei um dia o pc ligado inteiro e nao foi um quadradinho dae baixei o photoscape . aprendi a meche e ta ae como voce pediu só inverti os lados espero que goste ! Agora que aprendi tudo sobre PhScape vo faze umas de artista *-*

Imagem

faiz uma USEBAR PRA MIM!

do RESTART! BEM COLORIDA ! ESCRITA : - aTr ^

Iokoloko as imagens do vampire knight sao muito grandes com 2 pessoas pra mais entao foi meio dificil acha uma boa pra encaichar num bloquinho , entao peguei essa dae se nao curtiu fala o que nao gostou que eu modifico.

Imagem

Valew mlk gostei tbm

Quero um escrito iokoloko . de alguma foto de loko que você acha '-'

aew mano cria um pra mim

LoRD - JogosBB.com