•  

Facebook Compartilhamentos

Boa tarde, todos sabem que eu zou fico gastando pra cás.. mas tem certas coisas que há limites.. Vamos saber oque compartilhamos Galera , Abram a Cabeça .

Eu reconheci este garoto da foto , ele teve leucemia a pouco tempo e começou divulgar fotos pela internet..e veio falecer.. galera é uma pessoa nova.. pobre ou rico . enfim... é uma vida galera..

eu perdi minha tia de 65 fiquei baquiado , sabe a pessoa em plena saúde , passa 1 semana a pessoa falece sabe jamais irá conversar ou rever esta pessoa..

Então hoje me deparei com uma brincadeira dessa..

Vamos saber oque COmpartilhamos está e a ideia .

Positividade e Paz a Todos dias melhores
Anexos
HN fórum megatopico FB HM 22413.jpg

uma vida tirada do mundo por uma doença...
e as pessoas ainda tira sarro do mlk...
soh pke tava com cancer nao quer dizer q ele nao pode tirar fotos ou se divertir mais...
independente se for rico ou pobre preto ou branco...
o mlk faleceu....
imagina como deve estar a familia...

tem gente q nao tem conciencia das coisas...

Já Vi Varias Imagens Tipo Essa, Mais As Pessoas Não Pensam Que Poderia Um Parente ou Amigo.
É Fod@..
Muito Triste Isso!!

Facebook eu poderia definir como "Rede de compartilhamento cujo intuito é tender idiotas a compartilharem babaquices".

Honestamente, vou citar um argumento aqui muito usado pelas pessoas a justificarem tal zoação com esse guri: milhares de crianças morrem na África, por exemplo, por não ter o que comer. O povo está cagando para essas pessoas/crianças, mas, quando morre alguém cujo ser é "bonitinho" e "fofinho", todos lamentam.

Realmente, o que acabei de dizer é verídico.

Davi is BACk BABI

Ares Escreveu:Davi is BACk BABI

KSOAKPOSKPAKS

Não sei se será definitivamente. É que eu to jogando CS no momento, daí preciso de um fórum de base, só por precaução.