•  
     

face de menina presa no espelho

ESTE È UM VIDEO DE PARANORMAL POR FAVOR NAO ASSISTEM SE TIVEREM MEDO!
 
ESSE VIDEO NAO È REAL E MONTAGEM!!!
 
quase acreditei..
 
kkkkkkk
 
kkkkkkk
 
nelder123 Escreveu:ESSE VIDEO NAO È REAL E MONTAGEM!!!

Sério?
KKKKKKKKKKKKK
Pensei Que Era Verdade
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
olhaaa esse avatar do nelde123

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu rasheei de rir com esse avatar
 
loko ?kkkkkkkkkkk muito zika em kkkkk
 
ja tinha visto , vo procura um sinistro que eu vi
vo ve se acho
ai vo posta kkk
sinistrão :)
nao sei se é real ou montagem , mais parece mt real veio
é osso !
 
nao eu acho que nao é real pq na descriçao do video tava bem pequeno (montagem)mais nao sei cada um acredita no que ve !