•  
     

F1 2011 Presidente da Ferrari confirma Felipe Massa na escuderia em 2012

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, afirmou neste domingo, no circuito de Mugello, que em 2012 os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso seguirão sendo os titulares da marca italiana no Mundial de Fórmula 1.

- Sinto por vocês (a imprensa), mas no ano que vem não haverá mudanças em nossos pilotos - disse ironicamente Montezemolo, durante a última rodada das Finais Mundiais Ferrari.

O chefe da equipe de F-1, Stefano Domenicali, também confirmou a permanência de Massa.

- Confio que Felipe lutará como ele sabe em um ano que será chave para a equipe, e estou convencido que ele será capaz de demonstrar seu verdadeiro valor. Quanto aos rumores a respeito dos pilotos que iam chegar a Maranello para substitui-lo, só posso repetir minhas palavras e as pronunciadas pelo nosso presidente: Felipe também estará conosco em 2012, e isso deixa claro a confiança que temos nele.

Domenicali disse ainda que o GP de Abu Dhabi fará bem a Fernando Alonso. Foi lá que ele, no ano passado, perdeu o título.

- Tenho certeza que, nos próximos dias, voltar a Abu Dhabi fará um efeito em Fernando, mas essa emoção negativa será um incentivo a mais para ele mudar as coisas em 2012 – disse.

Imagem

dia: 06/11/2011

http://globoesporte.globo.com/motor/for ... -2012.html