•  

EXPLICA O MOTIVO DESSE BAN AE!

eu i NBK somos parceros , nois sempre discuti .. mais nois si ama *-*
USUHSAUSHAHUS
GABRIEL queein e você ? ._.

HAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHU' (V)

confesso q descotiu com NBK? ue vc disse q nao tinha descotico com ele,um intão é verdade do thiago mesmo!

LacosTe Escreveu:discutindo com NBK ? lol , colocando otras pessoas agora ? euri .
teenho q apanhaa muito ? ASHUAUHS , asho mais faciu tu , com essaa sua educação toda , apanha mto .
eu so _______ po , agora vai procura otro sv pra tu joga . rala daqi (;

i FLW aé , não vo descuti mais com criança .

eu perguntei c ele ta colokando otras pessoas no meio nao falei q NÃO descuti com o nbk , lê direito ae pra dps vim fala alguma coisa .. e o nbk e meu parcero nois discuti pke nois e ____ , ta com inveja ? :D
ACHO Q NA FRASE NAO TEM NENHUM NÃO DESCUTI COM O NBK .

ahuehauehauheuaheuae' , nois discutimos coisas nadave mais sempre se acertamo sem brigas sem nada s+

LacosTe Escreveu:
LacosTe Escreveu:discutindo com NBK ? lol , colocando otras pessoas agora ? euri .
teenho q apanhaa muito ? ASHUAUHS , asho mais faciu tu , com essaa sua educação toda , apanha mto .
eu so _______ po , agora vai procura otro sv pra tu joga . rala daqi (;

i FLW aé , não vo descuti mais com criança .

eu perguntei c ele ta colokando otras pessoas no meio nao falei q NÃO descuti com o nbk , lê direito ae pra dps vim fala alguma coisa .. e o nbk e meu parcero nois discuti pke nois e ____ , ta com inveja ? :D
ACHO Q NA FRASE NAO TEM NENHUM NÃO DESCUTI COM O NBK .

não precisa estar escrito na frase deu a entender quando vc disse "dIscotindo com NBK? lol"
DEU A ENTENDER QUE VC NAO DISCOTIU COM ELE QUANDO DISSE ISSO. INVEJA DE UM ZÉ NINGUEM COMO VC? lol EU QUE O DIGO AGORA.rrsrsr

Lacoste perdi moral sozinho PAGANDO DE MACHU DEVE SER UM GORDO DE LAN HOUSE NERD LIXO!

esse tópico nao vai levar a nada, algum moderador tranque o topico ae!

viadagem em levar coisa do forum pra server

você ainda nao me disse qm e tu ..
e tu q veio c intrometer aki no topico , o cara pediu motivo do ban eu dei , pronto acabou .
tu nao tinha q vim aki . vai ajuda o forum , e dps vim caça briga com os outro .