•  

Existe vida em marte ?

-.-ZeeH-.- Escreveu:
Silviosantos Escreveu:é cara, Mas a galaxia mais perto ta a nao sei quantos anos luz com nossa tecnologia "PELO MENOS A Q SABEMOS Q TEMOS RSRS" nao teria como ir pra la ! cara imagina chegariamos la só em 50 60 anos ! kkkk os tripulantes chegariam mortos ou bem velhos ou entao nao envelheceriam shaushaus

e pra voltar ainda em : s

esse negocio de extraterrestres visitando nosso planeta é esquisito a nao ser q eles tenham teletransporte rs

mas é quase impossivel teletransportar algo sem o partiocinar : 0

na area 51 existem disco voadores, crio que a tecnologia OLED veio de lá
ja vi videos mostrando um gerador de energia infinito não lembro direito
quem não acredita é bobo, nosso mundo é formado de tecnologias alienigenas

OLED acho q ja existe a bastante tempo mas tao tentando botar no mercado agora
ja tem ate o COLED q é superior ao oled muita coisa ´pe mostrada ao passar do tempo

SeKicka ;D Escreveu:uma coisa e fato , ha vidas em outros planetas

Será?

Imagem

logico que existe se acha que deus fez tudo isso
so pra existi os humanos

Logico que tem vida la ,vc acha que o Davi veio da onde :?:

Silviosantos Escreveu:é cara, Mas a galaxia mais perto ta a nao sei quantos anos luz com nossa tecnologia "PELO MENOS A Q SABEMOS Q TEMOS RSRS" nao teria como ir pra la ! cara imagina chegariamos la só em 50 60 anos ! kkkk os tripulantes chegariam mortos ou bem velhos ou entao nao envelheceriam shaushaus

e pra voltar ainda em : s

esse negocio de extraterrestres visitando nosso planeta é esquisito a nao ser q eles tenham teletransporte rs

mas é quase impossivel teletransportar algo sem o partiocinar : 0

cara nao é impossivel teletransporte ..

ja conseguiram teletransportar uma moeda se nao me engano ,

mais eles tao tentando ver como fazer o teletransporte , sem mecher na estrutura do organismo .

vida em outro planeta eu acredito sim

mais em marte que é calor da desgraçã nao

Silviosantos Escreveu:CLARO !

só a neblina q tem la é de microorganismos !

a nweblina cara é formada pelos microorganismos q tem la !

Há pesquisas que tentam provar que nós somos de marte(toda vida na terra),aparentemente foi um cometa cheio de microorganismos de marte que caiu na terra onde encontrou um eco sistema favorável a evolução.

Alguma coisa me diz que existe vida sim
Porque os astronautas não vão mais em marte será que os aliens expulsaram eles de lá?
ja vi imagens de construçoes e simbolo em marte (se eu achar eu posto)
o mundo tá sendo engado mais eu não