•  

EXERCITO BRASILEIRO

rsrsrsrsrsrss
muito legal =)

seja feliz , eu bin e nickollas aki do site no beto carnero KK ;D e nozes!
Anexos
DSCI0011.JPG
DSCI0008.JPG

Exército é lixo, servir de boneco manipulado pelo estado, defendendo apenas interesses governamentais, assim como a policia, se dizem em defesa do cidadao, porem, o povo sofre com as decisões dos politicos e quando se manifestam, os primeiros a ir sentar o pau em professor, trabalhador e estudante é a policia ou exercito... lixos de militares!

Força Armada Escreveu:Exército é lixo, servir de boneco manipulado pelo estado, defendendo apenas interesses governamentais, assim como a policia, se dizem em defesa do cidadao, porem, o povo sofre com as decisões dos politicos e quando se manifestam, os primeiros a ir sentar o pau em professor, trabalhador e estudante é a policia ou exercito... lixos de militares!

acho que você nao viu o video;

É so uma descontração mano

'Rafael Escreveu:acho que você nao viu o video;

Ahh se vi meu kamarada... e sabe que essa "descontração", custa caro, muitos jovens se iludem com este tipo de informação, acham legal, pegar em um rifle, pular de paraquedas, barcos motorizados equipados com armamentos e bla bla bla, isto trata-se de a chamada "mensagem subliminar", por tras deste video comedia, existe uma ferramenta de controle mental mto grande meu amigo... mas infelizmente nem todos perceber isso... ouça a ultima frase "exército brasileiro, é obrigatório", isto é um país democrata como se diz?

Força Armada Escreveu:
'Rafael Escreveu:acho que você nao viu o video;

Ahh se vi meu kamarada... e sabe que essa "descontração", custa caro, muitos jovens se iludem com este tipo de informação, acham legal, pegar em um rifle, pular de paraquedas, barcos motorizados equipados com armamentos e bla bla bla, isto trata-se de a chamada "mensagem subliminar", por tras deste video comedia, existe uma ferramenta de controle mental mto grande meu amigo... mas infelizmente nem todos perceber isso... ouça a ultima frase "exército brasileiro, é obrigatório", isto é um país democrata como se diz?

Cada um com sua opinião..

A graça do video não é te chamar para ser do exercito (mesmo tendo a msg subliminar uqe você diz..) é o quanto o cara fala rapido.
Porem se sua opiniao é essa, respeito.