•  
     

Executivo da Microsoft diz que "vamos usar 10 sensores no corpo" até 2023

Imagem

No campo do entretenimento doméstico, a Microsoft tem pelo menos dois grandes produtos de sucesso: o Xbox e o Kinect, que no fim das contas não podem ser muito separados. Entretanto, parece que as ambições da empresa não vão se limitar por muito tempo nesses dois dispositivos, pelo menos se levarmos em conta o que acredita o presidente da divisão de entretenimento da companhia. Don Mattrick prevê que, em dez anos, vamos usar sensores em nossos corpos para todo lado.

Mattrick fez essa declaração em um evento da empresa para esse tipo de tecnologia, mas não deu nenhuma pista do que realmente pode estar acontecendo dentro dos laboratórios da Microsoft nesse sentido. “Em 10 anos, nós estaremos usando 10 sensores em todo nosso corpo, coletando e usando dados em coisas que são importantes para nós usuários”, comentou.

Ao que tudo indica, parece que a Microsoft tem dois grandes projetos para introduzir no campo da realidade aumentada. Um deles seria uma espécie de monitor de batimentos cardíacos com conexões Bluetooth e GPS acompanhado por uma tela touch que se prende ao braço do usuário. Mais um acessório para o Xbox?

O outro projeto parece mais comercializável e deve consistir basicamente em uma evolução do Kinect em forma de óculos e outros acessórios. Fora isso, esse projeto estaria sendo chamado internamente de “Project Fortaleza”, o que pode representar uma ligação com o antigo “Project Naltal”, que originou o Kinect, ambos com nomes de capitais do nordeste brasileiro


Fonte
 
vai colocar sensor na pqp! hahaha

em mim naum


não é obrigatorio né? teve um assunto q diziam q todos teriam q ter um micro chip

algo assim
sei lá
 
Tio Magrelo Escreveu:vai colocar sensor na pqp! hahaha

em mim naum


não é obrigatorio né? teve um assunto q diziam q todos teriam q ter um micro chip

algo assim
sei lá

KKk sensor :D, no tio tinha que colocar bem lah >> _)_ :D