•  
     

Exame constata lesão e Bruno César para por 15 dias

O atacante Ronaldo e o volante Ralf também não jogam contra o Vasco nesta quarta (13)

bruno cesar-450.jpg
O meia do Corinthians, Bruno César, cai no chão após sentir a coxa em jogo contra o Atlético-GO
bruno cesar-450.jpg (34.33 KiB) Visto 53 vezes


Além do resultado negativo e da saída do técnico Adílson Batista, a derrota do último domingo (10) por 4 a 3 para o Atlético-GO, no Pacaembu, acarretou mais um problema para o Corinthians. O meio-campista Bruno César sentiu uma contusão na coxa direita e ficará fora de combate por duas semanas.

Nesta terça-feira (12), o camisa 10 foi submetido a uma ultrassonografia, que constatou uma lesão leve no músculo posterior da coxa direita. Desta forma, o atleta tem chances de voltar para o clássico contra o Palmeiras no próximo dia 24 (domingo).

Com o veto de Bruno César, o Corinthians viajará ao Rio de Janeiro com uma lista considerável de desfalques. O atacante Ronaldo e o volante Ralf, que treinaram bem na última segunda-feira (11), por precaução, só voltarão no próximo domingo (16) contra o Guarani.

O zagueiro Paulo André, que sentiu uma contusão no joelho esquerdo no final do recreativo desta terça-feira, virou mais uma dor de cabeça para o técnico interino Fábio Carlile.

O clube paulista embarca para a capital carioca na noite desta terça. O jogo contra o Vasco, adiado da 18ª rodada, será na quarta-feira (13), no Estádio do São Januário, às 22h (de Brasília).






Fonte: R7.com
 
ja nao ta tao bem e aida machuca o melhor do time "/