•  

EWQ//* Clan [Recrutando]

Ai Galera eu e o BOB fizemos esse clan com o intuito de formar uma equipe boa para participarmos de CF,FAKE,campeonatos etc ...

Essa equipe só vamos aceitar membros @Steams. Por que só @steams ? a maioria dos campeonatos e os CF's São EAC então precisamos da steam para jogar !

Precisamos de caras bons . teremos 2 Line a Line A e a Line B

A line A que será a titular mais a Line B também irá participar de CF's , CAmp's e FAKES
cada Line terá um capítão que marcará Esses duelos de clans
Isso com o tempo eu irei arrumar ! por enquanto só tem eu e o BOB na Line estamos a procura de membros caso queira fazer test adicione nossos contatos

jeean : [email protected]
steam : HaarDyx

BOB : [email protected]
steam : Está chegando

o lema da nossa line é respeito e Diversão !

hum bem que eu queria mais n tenho jogos na steam =/ mais consigo add no chat da steam ae jean a line B podia ser SXE né :D?

marcellow Escreveu:hum bem que eu queria mais n tenho jogos na steam =/ mais consigo add no chat da steam ae jean a line B podia ser SXE né :D?

hoje em dia sxe é desvalorizado mais vo pensar nos sxe tem muito nego bom sxe , mais como eu disse quase ninguém gosta de sxe por que tem muito xiter
ah casos que o cara clika mtt sxe chega EAC nem clika !

Mais vo pensar vai saber se _____ uma Line C

posso entrar? paintvcd89

se tive vaga xD

Gusiin123 Escreveu:posso entrar? paintvcd89

Bom não é assim só entrar !

nosso test vai ser assim , você jogara com nois direto mix,fakes etc .. se você for bom nós colocamos

fmz jean :) é nois add ae steam slowm54

Juninho <- Escreveu:se tive vaga xD

tem vaga mais tem que ter tests

ai quando chegar minha steam eu criar acc .. mandarei o jean editar aqui ==D

marcellow Escreveu:fmz jean :) é nois add ae steam slowm54

adc a minha ai é que não to no PC do meu irmão só lá da pra jogar,aqui no meu pc não tem steam !

minha steam ta la no inicio do tópico
---------------------------------------
pain adc tbm