•  

Eu, Jogando GTA IV sem placa de video [ video ]

hehe como sabem gta iv não precisa de uma placa de video top para rodar mais sim de um processador
o meu dual core 3.0ghz rodou com fps minimos de 9 e maximos de 20, mais porem com o cenario bugado

se você tem um processador i5, i7 pode baixar que vai rodar concerteza

aí o video que eu fiz jogando hehe, não é pra rir em

acabo o chão, apokskoakspoapkooskapsokaos, brincadeira :XXX

Mto show Mais cade o Chão UHUAHUAHUHAUHAUHA

ele ta de wall hack kkkkkk

ZIK4D4B4L4D4 Escreveu:Mto show Mais cade o Chão UHUAHUAHUHAUHAUHA

hehe era um bug de distancia, mais agora arrumei e tá melhor

haha que massa o cara voou para fora do carro.
bem real..

entao com minha 9400gt _____ de boa?

jetz1NdoH$ Escreveu:entao com minha 9400gt _____ de boa?

Como o zee disse o que exige mais é processador,eu rodo aqui com uma 9500gt no minimo e ainda pega uns lagzim pq meu processador é meia boca.Meu processador é um dual core E2220 2,4Mh.

BOM BRIL Escreveu:

Como o zee disse o que exige mais é processador,eu rodo aqui com uma 9500gt no minimo e ainda pega uns lagzim pq meu processador é meia boca.Meu processador é um dual core E2220 2,4Mh.

ja penso em um overclock ?

-.-ZeeH-.- Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:

ja penso em um overclock ?

Já pesquisei sobre isso,e li alguns comentários que se for leigo melhor nem tentar.Se tu souber algum tutorial bem explicadinho me passa ai pra ver se eu do conta.Ja usei o riva tunner para aumentar a velo do cooler da vga,com esse programa da para fazer?