•  

Eu jogando cs '*-*'

'-'

ae estou saindo do forumcpu onde eu so supremo para ajuda Aki Megatopico,,

ae galera Meu Nome e Emerosn Mais no jogo meu nick e V$ Neymar !!!

Eu sou Supremo no forumcpu 4 fun 5 e Master do forumcpu 4 fun 2 vozeis podem confirir estou aki para ajuda e eu tou trazendo amigo 90 pessoas para o megatopico.com espero q eu seja bem vindo aki vo ajuda o maximo Possivel sei mecher com AMXMODMENU eu sou dono de 1 server mais eu nao pago rochi mais ae nen tenho o servidor Bom Jogo a todos !!! nao sei onde eu vo joga mais vai se rno Megatopico 4 fun 1 mesmo !! so anda MP a e la no www.forumcpu.com eu so o Neymar tenh 100% de mensagens vlw a todos !

sera que eh vc jogando? ow eh outra historia pra boi dormir?

WALLTLETICANO Escreveu:ae estou saindo do forumcpu onde eu so supremo para ajuda Aki Megatopico,,
Eu sou Supremo no forumcpu 4 fun 5 e Master do forumcpu 4 fun 2 vozeis podem confirir estou aki para ajuda e eu tou trazendo amigo 90 pessoas para o megatopico.com espero q eu seja bem vindo aki vo ajuda o maximo Possivel sei mecher com AMXMODMENU eu sou dono de 1 server mais eu nao pago rochi mais ae nen tenho o servidor Bom Jogo a todos !!! nao sei onde eu vo joga mais vai se rno Megatopico 4 fun 1 mesmo !! so anda MP a e la no http://www.forumcpu.com eu so o Neymar tenh 100% de mensagens vlw a todos !

Pode Pesquisar WALL
Eu Tenho 100% De Mensagens

#[D]-SIMP Escreveu:
WALLTLETICANO Escreveu:ae estou saindo do forumcpu onde eu so supremo para ajuda Aki Megatopico,,
Eu sou Supremo no forumcpu 4 fun 5 e Master do forumcpu 4 fun 2 vozeis podem confirir estou aki para ajuda e eu tou trazendo amigo 90 pessoas para o megatopico.com espero q eu seja bem vindo aki vo ajuda o maximo Possivel sei mecher com AMXMODMENU eu sou dono de 1 server mais eu nao pago rochi mais ae nen tenho o servidor Bom Jogo a todos !!! nao sei onde eu vo joga mais vai se rno Megatopico 4 fun 1 mesmo !! so anda MP a e la no http://www.forumcpu.com eu so o Neymar tenh 100% de mensagens vlw a todos !

Pode Pesquisar WALL
Eu Tenho 100% De Mensagens

cara isso nao me eu jogandooo !!! isso eu peguei do www.youtube.com o titulo chama eu jogando nao da palpiti errado !

eu jogando
Kkkkkkkk
viu ae simp pegou nosso video e boto falando que era ele kkkkkk

WALLTLETICANO Escreveu:eu jogando
Kkkkkkkk
viu ae simp pegou nosso video e boto falando que era ele kkkkkk

Eu Nem Falei Nada
Mas
É Isso Aê
É Bom Que Nós Ganhamos Mais Views !

e a fama eh nossa

Kkkkkkkkkkk