•  

Eu instalei o Seven Remix e fiz bestera Me AJUDAAAAA!!!!!PLIZ

Henrici Escreveu:
xDCadinho Escreveu:
Henrici Escreveu:=/Seven Remix seria o que?

UMA CÓPIA DO WINDOWS SEVEN!!!

Como assim?
Seria como um Windows 7 pirata ou o TEMA do Windows 7?

SIM ISSO MESMO!!!!!

xDCadinho Escreveu:
Henrici Escreveu:
xDCadinho Escreveu:
Henrici Escreveu:=/Seven Remix seria o que?

UMA CÓPIA DO WINDOWS SEVEN!!!

Como assim?
Seria como um Windows 7 pirata ou o TEMA do Windows 7?

SERIA UM TEMA COPIANDO O WINDOWS 7!

Pesquisei sobre ele e notei uma coisa:

"Importante

Ao instalar Seven Remix XP em seu Windows XP, preste atenção para deixar a caixa “Create System Restore Point” marcada (conforme mostrado abaixo). Dessa forma você permite que o aplicativo crie um ponto de restauração no seu sistema.

Em casos de quaisquer falhas durante a instalação, basta restaurá-lo de modo prático e seguro. Ainda pela tela de instalação, é possível selecionar se você deseja os complementos adicionais"

Ou seja, o criador já tinha suspeita de isso acontecer.

Faz uma coisa. Baixa o Windows 7 e me adiciona no messenger que eu te ensino a formatar.
Sei muita coisa sobre PC. Sei formatar, Instalar Drivers, etc...
Não sou um profissional, mas sei essas coisas.
Só estou dando um conselho, pois um profissional pediria $50,00 só pela consulta.E mais $100,00 pela formatação, eu sei isso pois meu pai e meu tio são técnicos, mas se não confiar...
Eu te entendo.
Boa Sorte ;D

Henrici Escreveu:Pesquisei sobre ele e notei uma coisa:

"Importante

Ao instalar Seven Remix XP em seu Windows XP, preste atenção para deixar a caixa “Create System Restore Point” marcada (conforme mostrado abaixo). Dessa forma você permite que o aplicativo crie um ponto de restauração no seu sistema.

Em casos de quaisquer falhas durante a instalação, basta restaurá-lo de modo prático e seguro. Ainda pela tela de instalação, é possível selecionar se você deseja os complementos adicionais"

Ou seja, o criador já tinha suspeita de isso acontecer.

Faz uma coisa. Baixa o Windows 7 e me adiciona no messenger que eu te ensino a formatar.
Sei muita coisa sobre PC. Sei formatar, Instalar Drivers, etc...
Não sou um profissional, mas sei essas coisas.
Só estou dando um conselho, pois um profissional pediria $50,00 só pela consulta.E mais $100,00 pela formatação, eu sei isso pois meu pai e meu tio são técnicos, mas se não confiar...
Eu te entendo.
Boa Sorte ;D

MUITO OBRIGADO!!!!

Vishi mlk , vo manda a real pro c shàápàá ja fiz a msm coisa que vc deletei até algumas pasta do Proprio Windo como a MACHINE e nao adiantou nada , tentei instalar o Alin pra ve se dps voltava ao normal ai ki fudeo mais ainda , entao a soluçao foi formata o meu PC , foi o unico meio que eu achei fiz um backup de td e fiz a formataçao !

#Fikadica

Foi o que falei para ele.
Mas tipo, eu acho mais fácil ele confiar em mim, para eu formatar o PC dele(Ajudando pelo MSN)
Do que ele chamar um técnico =D

Vizi, agora vou assistir filme =/

Sabe pq eu acho mwlhor formata pq quando vc altera o Tema do Windows por um outro muda todas as .dll i é isso que ______ td entao é bom tah formatando para que as mesmas voltem ao normal assim como outras coisa que com o tempo sao perdidas , agr vo ti fala uma coisa num é facil formata o PC nao heim , OKSOPKSPOSKSPOKSPOSKSPO'