•  
     

ET no mapa Cs_rio (faça ele aparecer)

O ET..

Haha, sim ele existe... Andaram falando pelo fórum e teve até print do tal ET, mas só vendo pra crer, não é?
Então pros céticos de plantão ta aí explicadinho o que você tem que fazer pra ver realmente o tal ET.

Primeiro ele é um monstro do mapa cs_rio, então obrigatóriamente você tem que estar jogando nesse mapa.

A moral é que você tem que quebrar alguns itens no mapa.

Na base ct...Imagem

Imagem

Imagem

No andar de cima...
Imagem


(Pronto o ET está no mapa!)
Você tem que fazer isso no menor tempo possível, mais ou menos 1min e 30seg.
Normalmente ele aparece no depósito (porta no fim da escada), que fica no bar que você quebra as cadeiras.
Se alguém conseguir coloca o print aí..
Até, e boa diverção!
BY:Ana.h
 
soakoskaoskoakoaksoa
conseguiiiii ! :D
olha ae :D
Anexos
ET2.JPG
ET1.JPG
 
ksopkpskspkspkspkskpss
Ana.h quando for por imagens upa no forum.
 
Mataleone mandou muito nesse mapa.
GOSTEI DA CORRENTE
 

OSKAOSKAOK FIZ UM VIDEO PRA VCS VEREM QUE É VERDADE MESMO :d
OSKAOKSOAKSOA ZOA TA AE EU FAZENDO ELE APARECER ! :D
 
Bah, mas eu tentei upar pelo fórum.. Nem consegui.
Acho que fiz algo errado... Mas só não descobri o que. ;P
Da próxima eu acerto general.. hehe
 
sakookaskosako quando sme querer eu consegui,Eu adimito EU AMEIII *.*
 
oskaoksoaksoak
o video fico escuro
mais da pra ver um poko da perna dele né ?
ksoaksoakosa mais ta valendo :D
 
intão, saokkoaskoaskoaoksako
 
o vo dize algumas coisas
1.os ets sao do half life
2.vc tem que faze isso em menos de 1h30
3.agora vo dize oque faze:
vai na borracharia quebra a placa a tiros de preferencia pra se mais rapido vai na casa que ta a tv e quebra a tv tambem a tiros depois corre pro bar destroi as cadeiras de baxo a tiros e as de cima tambem
localizaçao dos aliens:alien controller ou seja o cabeçudo esta na porta que fica no fim das escadas la no bar e o alien voador vc acha em cima do campo de futball