•  
     

Estou De Voltaa Galera !!!

vão ficar esculachando msm ?
em vez de me receber bem recebi assim ?
ok , vlw viu gente :S
 
Pra mim eu queria que o wallbilidade volta-se jogo sempre cs com ele gente fina pakas

ele so sai daki pq foi banido se nao nao tinha saido
 
podee cre :)
mais isso é fase , povo ta esculachando daki um tempo fica d boa , nem ligo vou tolerar isso :)
 
anderson , não perdoa os que os abandonaram.
 
oxeee, esse pia ja volto com marra , mandando os cara cala a boca.. o cara vai pra o outro forum .. pra ter adm, e agora que volta pedindo adm e com marra. é brincadeira viss um neguinho desse.

isso s min faz rir :)
 
tb amo vcs galeraaa :)
 
xiu. nimguem gosta de traidor aqui nao!

e alem de traidor ainda volta com marra. é ____ uns pia desse é pra quebra no soco mano -.- odeio traidor. so por que passo 1 tempo sem server os mlk fujiu ! agora vem chorar dnv
 
traidor oq mano ?
tu sabe d nda ,SAJASSAHUSAHUSAHUASAHSUHUASHSAUSAHUSAHUSAHU'
 
A mano mais vai falar que vc voltou só pq seu instinto mando , isso nao cola nao vc so voltou pq os Severs voltaram tbm !
Se liga manolo ninguem aki nasceu ontem nao !
 
bom , não vou responder mais o topic pq isso vai da é briga !
não to aki pra discutir , sim divertir !
e poem isso na cabeça de vcs , eu jogo no sv pra mim divertir , eu jogo no sv q eu acho melhor !
obg
att!