•  

Estou comprando um PC Novo, mas tenho uma duvida

Olá galera, estou meio longe da JogosBB, pois eu estou sem PC

Comprei um computador com esta configuração:

Placa de Vídeo: 9800GT
Processador: AMD Phenon x 2
Placa Mãe VS
HD 500 GB

Mas eu estou com uma duvida.
Na caixa da placa de vídeo diz DirectX 10
Mas eu quero instalar o DirectX 11, mas nao sei se vai ter algum problema.
Então eu gostaria de saber se eu instalar o Direct X 11 vai dar algum tipo de conflito, ou eu posso instalar sem medo.

A sua placa não suporta o direct x 11.

Pelo que andei lendo mesmo se vc instalar o 11 sua placa vai continuar rodando o 10,então pra que correr o risco.

Ah, então deixa...
Obrigado BOM BRIL.
É que é o meu primeiro computador bom, então eu estou cheio de medo de foder com o PC logo no primeiro dia.

O cara disse que iria me entregar o PC com Crysis 2, Modern Warfare 3 ou Battlefield 3...
Amanha vou passar o dia inteiro jogando (:

Henrici Escreveu:Ah, então deixa...
Obrigado BOM BRIL.
É que é o meu primeiro computador bom, então eu estou cheio de medo de foder com o PC logo no primeiro dia.

O cara disse que iria me entregar o PC com Crysis 2, Modern Warfare 3 ou Battlefield 3...
Amanha vou passar o dia inteiro jogando (:

Normal quando é novo agente toma o máximo cuidado possível daqui uns tempos se deixa isso de lado.Eu comprei um faz uns 5 meses joguei gta 4 e não deu mais vontade de jogar nada,to cheio dos jogos aqui que nem me dei ao luxo de abrir.

meu HD queimou D:

meu pc volta até quarta, nao aguento jogar no notbook, prefiro ficar sem jogar msm.

Sua Placa como citado acima não suporta o DirectX 11.

Por que ?

Está placa como é posteriormente "antiga" , ela foi criada e programa unica e exclusivamente para o DirectX 10 , ou seja , você até pode instalar o DirectX 11 , porem ele só sera utilizado pra tarefas basicas , ou seja novamente em jogos como Battlefield 3 , Modern War Fare 3 , etc , ele continuará utilizando o DirectX 10.
Isso vai acontecer pois sua placa vai meio que limitar o DirectX 11 , de funcionar em Jogos.

Directx 11 é mais pesado doque o 10 e não muda quase nada

da sim na minha ta DirecTx 9 ou 10 e eu instalei o 11

mano se rodar mw3 vai rodar com fps horrivel, recomendo meter um i3-2600 ai no lugar desse x2

quanto vc pode gastar ?