•  

Estava pensando...

Estava pensando, o que vocês acham de criar um vídeo de CS pra por no YouTube pra divulgar o Jogosbb?

Pensei no seguinte:

1- Arrumar membros que saibam mexer com Edição de Vídeo (inclusive eu, pode ser amador, porém que tenha algum conhecimento de verdade na área);
2- Montar um time de admins que saibam jogar melhor CS e criar um servidor na net (alguém com uma net boa) e colocar senha, só para entrar os que foram convidados (pensei em 12 pessoas) e com HLTV ligado 2 pessoas ficariam direto gravando o jogo de várias áreas e tal;
3- Tudo o que seria gravado, seria combinado antes. Por exemplo eu com meu nick 'nuno' (pra este vídeo todos ficariam como se fosse administradores, ex: nuno - jogosbb.com) estaria camperando na b1 da inferno, ex. e entrariam os 5 players (como se fosse mix, cf, camp) e combinado antes eu iria matar todos, eles poderiam me atirar, mas não na cabeça, enfim, algo do tipo pra parecer real e ficar 'fodão', legal, etc...
4- Cada um dos membros que participassem teriam seus créditos no final do vídeo e cada um mataria (daria um 'pwned) p/ o vídeo.

O que acham, vamos juntos?

õ/

demoroo , to junto *_________*

Cara se ficar como pensei vai ficar muito fodão :)

to ligado mano , cada hora vai a parte de um , tpw assim née ?
:)

Opa, agora!

nunovisky Escreveu:Opa, agora!

add eu tb , vou manda msn mp.

Okz, vamos fazer uma conferência lá, kk...
Seria sim, muito loko... E se conseguirmos fazer uns efeitos diferentes no vídeo, tpw filme antigo, ou embaçado, algo do tpw, vai ficar suuuper massa!

pode me chama que eu vou !

caioozin, posta no outro topic já seu nome, msn, etc...
viewtopic.php?f=1&t=22999