•  

ESTADIO DO CORINTHIANS fotos

:)

bob; EWQ//* Escreveu:
jeffin Escreveu:corinthians la fora é lixo

ate o sao caetano é melhor eu so lamento para vcs

haha

la fora ninguem sabe o que é corinthians :/

são caetano era time ! ERA . como o santos é hoje ! mais sai neymar , sai ganso , cade santos? santos só é falado porque ? NEYMAR AQUI NEYMAR ALI e assim vai ,

Sai neymar entra outro

Fui tentar passar na peneira do santos quando menor, putz so tinha fera jogando la mano, sai um entra 20 a base do santos é muito forte.

Em questão de estadio, o presidente santista esta querendo fazer outro estadio, mais ai deixa eu te falar a vila tem historia, ja a fazendinha so tem mato.

ahan ,

O que adianta vcs fala que corinthians deu 5 x 0 no saopauloe que nois é sem moral.

em 1995 sao paulo deu 5 x 0 no corinthians agora vcs derao o troco, agora só falta vcs conseguir 3 libertadores, 3 mundiais e 6 brasileiros ok ? bye

att : ramon

aiai , como rogério disse , oque ganhamo é passado ! só a torcida __________ ai que fica falando do passado , porque o sp nao ganha tudo que ganho no passado esse ano???? se é tão bom , em algum momento eu falei que corinthians ganho de 5x0?

em algum momento eu falei a quem tava se referindo ?

ramon |

vocês significa oqe?

O NEGOCIO É GRANDE MESMO MANU, FUI LA SABADO MUITO GRANDE #OESPEÇOQUEVAISEROESTADIO. :)

bem mais bonito o itaquerão

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

CALDEIRAO

entenderao pq TODOS TEM MEDO DE JOGAR NA ARENA DA BAIXADA?