•  

Esses adm olha!

Ban Information
Name: dBa
SteamID: STEAM_0:0:3619143
Reason:
Unban Time: Permanent Ban
Admin Name: 'StromMm. - JogosBB.com
Admin SteamID: STEAM_ID_LAN
Kicked by Console: "You are banned from this server. Check your console"
Kicked :"You are banned from this server. Check you

so pq fiz 27/1 o cara me da ban... comedia em!!!

stromMm rlx q oque é seu ta guardado! adm muito nub

1° posta a demo
2° nao faz nada, so da ban pq meu frag tava alto
3° cuidado com seu rcon pode perder a qualquer momento!!

abraços a todos

TENSO ... CADA BAN --'

a foi no sv4.....

estou realmente cansado de jogar com esses noob galera.... se eh adm da ban se eh player fica falando q eh xiter... vcs deveria tomar providencia quanto a isso... quando estou no server o unico adm q realmente sabe ser adm eh o sallow, que nao dexa essas coisas acontecerem, de resto tudo entram pra falar verde e trocar de mapa e dar ban errado(salvo alguns)

abraços

e boom toma ban ne cara !

soorvetinhoo Escreveu:e boom toma ban ne cara !

é otimo toma ban... quando tem motivo, que foi seu caso e nao o meu! =P

entaao muitoo boom msm, mas eu ashoo que voce tava de wal , nao o cara adivinha onde nois ta!!

soorvetinhoo Escreveu:entaao muitoo boom msm, mas eu ashoo que voce tava de wal , nao o cara adivinha onde nois ta!!

sim estava de wall... ve se na proxima vez vai spec e me ve jogar e presta MAS PRESTA muita atençao no radar e nos sons do cs, quem sabe vc aprenda alguma coisa....

e meu wall se chama

10 anos de cs
fone de ouvido
e muito treinamento em mapas (tanto q em mapas q nao conheço so horrivel)

Nossa onde baixa esse waal? me passa o link ae cara!!!

Incrivel, ate parece que um player nao pode ser bom mais, fazer frags otimos, etc...brincadeira viu, deixa o cara em paz, nao é xiter, entao pra nao tomar ban, vc deve estar com frag negativo, ou positivo como ex: 20/15 25/20 , nao entendo, mas blz, é o q eu penso, se alguem discordar problema seu.

nao mas o cara fz uns 51/8 ashoo que era issu , mas ontem ele tava no meu time de ct na de_alexandra ae nosso time tava tomando um pal e ele com um frag tipow esse!