•  

Esse tópico tbm está para ganhar duas Steams, é cópia?

manow relaxa eu tou de boa aki manow eu pesquizei vc nasceu sabendo eu mando o projeto do meu map que estou fazendo aki e tem mais conteudo aki o anderson mesmo me disse poste algo que lançe e ninguem tenha ou então um que ninguem possa ter nas pesquisa eu fiz um tuto completo manow num fala mais nada dexa os kra avaliar manow eu só vou postar os projetos !

HAHAHA.
Fica xiu que você já ta fazendo flood.
Tá na cara que é cópia, não tem como negar!
Galera não caiam na conversa dele, é spo analisar os links que mandei na página 3!

manow eu falo e repito eu fiz um tutorial perfeito vc fez ? inveja e de mais eu estudei na internet tudo sobre valve antes de postar se vc naum acha que eu fiz legal eu tenhu conheçimento isso ninguem tira de mim se eu naum presizase eu nem estaria aki discutindo ok valew pela atenção

esta nas mãos do the_paulos :P

Nimguém tá dizendo que você é _____ e não sabe mecher, mais esqueça a sua Steam, pq tá na cara que é cópia esse tópico seu ;D

manow eu num tou fazendo questão das steans mais eu tenhu minha palavra de homem eu estou dizendo que naum copiei eu pesquizer muito para chegar nesse resultado manow nem falo mais nada eu sei que naum copiei !

pq está nas minhas mãos ? O.o

calma
tenho provas

então posta ae --'

ueh vc que esta analisando os topicos -.-

viewtopic.php?f=118&t=9144