•  

Esse é o mouse

muto nice esse mouse dizem que é otimo pra jogar cs
Imagem

depois questiona dos meus topicos esse seu, naum tem fonte , descrição tem nada kkkk

é celular também? só pode neeh zOa Zoa

eu to mostrando o mouse quer descrição ?

Ramoonzeera Escreveu:depois questiona dos meus topicos esse seu, naum tem fonte , descrição tem nada kkkk

O Razer Naga ? Edição Especial Molten apresenta um novo look ao original premiado e maciçamente popular Razer Naga ?, que altera o equilíbrio entre o teclado eo mouse, colocando um número sem precedentes de comandos no jogo em um só lugar. Uma grade polegar multi-botão e interface Razer jogo MMO add-on para combinar o local de cada comando que você precisa na palma da sua mão. Uma forma ergonómica forma a maximizar a facilidade de uso permite-lhe jogo de conforto por horas a fio. Com o Razer Naga SE, você receberá Imba.

Desde o gamer MMO casual ao hardcore raider grave, o Razer Naga ? Edição Especial Molten irá levá-lo à cabeça do bloco em ambos os PVE e PVP ação

* 17 Totalmente programável MMO botões otimizados (incluindo 12 Botão grade polegar)
* 5600DPI Razer Precision sensor laser 3.5G
* 1000Hz Ultrapolling ? / 1ms tempo de resposta
* Zero-acústico Ultraslick pés ?
* Ilimitado perfis dos personagens com AddOns
* Opcional MMO específicos AddOns software
* Tamanho aproximado: 116L x 69W x 41H (em mm)

R$ 379,05 à vista

meu deus? para botar uma imagen e escrever uma coisa que elee escreveu so copio a imagen precisa de fonte, escreve ae hard

fonte: minhã mão e o teclado.

O HARD DE TAO SECA RANK DE TOPICOS CRIA 3 TOPICOS DE MOUSE ENVES DE AJUNTA TODOS --' DEPOIS EU SOU O FLOOD SFD

nice é o presso dele tambem :D

dois topico de mouse? faz td em um só jumento de teta sem mamilo

RobaFrag.Com Escreveu:dois topico de mouse? faz td em um só jumento de teta sem mamilo

TEM 3