•  
     

essa e xiter?



eu so adm de outro sv sem ser daki e tirei essa ss é xiter?
eu nao sei :/
__SilenciO____.jpg
__SilenciO____.jpg (23.15 KiB) Exibido 125 vezes
 


Me diz o que tu vê pra ser xiter
 


tem nada na ss ¬¬
 


vejo nada da ss ai kkkk
 


tem nada nao;s
 


mas eu tirei ss o.O apareceu isso ae
 


Normal mano -------'
 


esse negocio no chão laranja ?
se for isso é spray o.O

tb to vendo nada de xiter ai ñ.
tem um cara falando pelo say team e mais nada.
O.o
 


ASUSHAUSAHAS É spray
 


hehe o cara nao tem nem mira como assim e xiter?haushaushas