•  

Essa e pro meu bife dorgas!!

entrei la no server 2 e tals jogando de boa ele me fala vodka vo te fatiar eu rii kkkkk eu disse que ia bife ele disse ah pronto ate parece essa ae e pra voce meu bifee com carinhoo
imagem.JPG
Obs:os unicos que me mataram na faca aki foi o sr jason eo luan.sem maiss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu away tirano print do NEXTEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mata away faca é facil VO PEGA AS MINHA JAJA POSTO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU AWAY TIRANO PRINT DO NEXTEL M PEGA AWAY E FACIL M NAO ACREDITO QUE VS TIRO MEMO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUB É ASSIM MEMO MATA AWAY E FIKA FELIZ KKKK JAJAPOSTO A SUA

digooborba Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU AWAY TIRANO PRINT DO NEXTEL M PEGA AWAY E FACIL M NAO ACREDITO QUE VS TIRO MEMO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUB É ASSIM MEMO MATA AWAY E FIKA FELIZ KKKK JAJAPOSTO A SUA

AWAY ND EU VI MUITO BEM SE CORRENDOOO ATRAS DO CARA PRA PEGA FACAA AI EU TE VI DEI A VOLTA NAS CAIXAS E FASSEI A MANTEIGA VEM NAUM AINDA SEE DISSE TIRO PRINT VEM NAUM AGR O QUE TE RESTA E CHORAR 1 A 0 PRA MIM EE POR FAVOR POSTA AS MINHAS KKKKKKK NUNCA QUE SE ME MATO NA FACA 1 A 0 SEM MAIS...

JA POSTO PERAI , TO PEGANO AKI NO MEU PC TO NO NOTE DO MEU PRIMO , TO PROCURANDO MAIS TENHO RLX

digooborba Escreveu:JA POSTO PERAI , TO PEGANO AKI NO MEU PC TO NO NOTE DO MEU PRIMO , TO PROCURANDO MAIS TENHO RLX

Tem nadaa sem dar migué pq se nun teein 1 a 0 desiste o que resta a voce eee um diaa tentar impatar isso

ai vou ter que concordar com o vodka, eu quando tiro print não paro de joga, não entendi pq vc fica away pra tirar print, eu aperto f12 no caso da steam e depois mais tarde dou uma conferida, mas no meio do jogo ficar away o time adversario não tem nada a ver com isso, vc queria que ele esperasse vc voltar? foi fatiado sim e já era! kkkk

Jason Escreveu:ai vou ter que concordar com o vodka, eu quando tiro print não paro de joga, não entendi pq vc fica away pra tirar print, eu aperto f12 no caso da steam e depois mais tarde dou uma conferida, mas no meio do jogo ficar away o time adversario não tem nada a ver com isso, vc queria que ele esperasse vc voltar? foi fatiado sim e já era! kkkk

Neh foi fatiadoo leegal poren elee naum tava away pq ele saiu que nein loko atras do cara pra da facadaa ai eu vi que ele ia faze sacanagen com o cara meti a facada..

VoDka;^ Escreveu:entrei la no server 2 e tals jogando de boa ele me fala vodka vo te fatiar eu rii kkkkk eu disse que ia bife ele disse ah pronto ate parece essa ae e pra voce meu bifee com carinhoo
imagem.JPG

É cara,quem te pego
O Mito e A Lenda..
HUASHUUHAS
GOstei dessa
O Mito e a Lenda.
hehe'
sou a Lenda *-*
UHAUHSHUASHAS

Luan z[E]x Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:entrei la no server 2 e tals jogando de boa ele me fala vodka vo te fatiar eu rii kkkkk eu disse que ia bife ele disse ah pronto ate parece essa ae e pra voce meu bifee com carinhoo
imagem.JPG

É cara,quem te pego
O Mito e A Lenda..
HUASHUUHAS
GOstei dessa
O Mito e a Lenda.
hehe'
sou a Lenda *-*
UHAUHSHUASHAS

de maneira alguma companheiro, sou os 2 :icon_cool: :icon_cool: :icon_cool: