•  

espricaçoes

Ae galera, venho aqui para falar que eu dei ban sem querer em um cara hoje. Eu fui dar tapa nele, mas não percebi que eu estava na verdade dando ban, mas foi sem querer. Até os caras que estavam no servidor falaram "ô inferno, da tapa nesse boy aí porque ele ta correndo toda hora", então quando eu fui dar o tapa acabei dando o ban, me desculpa por esse erro galera! O cara já está de volta.

mano, você já escreve tudo errado e pra piorar não usa nem sequer uma vírgula nem ____ nenhuma!!

na moral para de jogar CS e vai pra escola :icon_eek:

da adm pra esse cara ae...........

a onde isso parceiro vc que tem que ir pra escola e vc deve ta meio sego de tanto ta na frente do pc

Angus Young Escreveu:da adm pra esse cara ae...........

oi meu veio e vc não tem nada ver se us cara mim deu adm não ta ligado fique na sua ae e melho pra vc

Ele é ADM né... meu deus !!!!

TRÁGICO !

!nf3rn0 [email protected] Escreveu:
Angus Young Escreveu:da adm pra esse cara ae...........

oi meu veio e vc não tem nada ver se us cara mim deu adm não ta ligado fique na sua ae e melho pra vc

Ih ameaça ? serin ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto, vô ate sair !

[quote="[email protected] :)!"]Ele é ADM né... meu deus !!!!

TRÁGICO ![/quot sou adm parceiro mais um que vc tem aver com isso en mlk

!nf3rn0 [email protected] Escreveu:ae galera veio aque pra fala q eu dei ban sem quere nun cara hoje eu fuii da tapa nele mais eu não tava ligado q tava nun ban ae eu dei ban nele mais foi sem quere ate us cara falo nun server o inferno da tapa nesse boy ae ele ta correndo toda hora ae eu fui da mais deu nun ban mim desculpa ae galera por esse erro mais um cara ja ta de vouta ja

Ae galera, venho aqui para falar que eu dei ban sem querer em um cara hoje. Eu fui dar tapa nele, mas não percebi que eu estava na verdade dando ban, mas foi sem querer. Até os caras que estavam no servidor falaram "ô inferno, da tapa nesse boy aí porque ele ta correndo toda hora", então quando eu fui dar o tapa acabei dando o ban, me desculpa por esse erro galera! O cara já está de volta.

é mais ou menos assim que você vai escrever quando começar a estudar, mágico né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK escola virtual!