•  

espricaçoes

!nf3rn0 [email protected] Escreveu:
Angus Young Escreveu:da adm pra esse cara ae...........

oi meu veio e vc não tem nada ver se us cara mim deu adm não ta ligado fique na sua ae e melho pra vc

Mim não gosta de tu , mim indio cara palida!! buga buga wazzaaaa

Explicações#

Vei Na Boa# Tu só ta Fazendo coisa errada man..

Eu só nao te dou adv por causa disso pq eu ja fiz isso tbm aehueah

mas pow.. presta mais atenção

tu ja deu 2 ban permanente sem motivo..

o proximo e adv

ai tu vai ficar com 2

ai + 1 perde adm

Look , j.vitor você não percebeu até agora.. o mlq mal sabe escrever . Não tem está aberto a receber críticas. É Mal educado... e namoral Dar Ban ao inves de tapa... quando vai dar ban aparece o motivo ... nem o motivo ele escreve...
Bom o servidor 3 não é meu , é com vocês mesmo...
abraço...

Agora "espricações , Sego , e outros erros que namoral.. como não reprovam um troço desse ... " ligo o computador como ...

caguei tijolos ahsudhusa

Ares Escreveu:Look , j.vitor você não percebeu até agora.. o mlq mal sabe escrever . Não tem está aberto a receber críticas. É Mal educado... e namoral Dar Ban ao inves de tapa... quando vai dar ban aparece o motivo ... nem o motivo ele escreve...
abraço...

Agora "espricações , Sego , e outros erros que namoral.. como não reprovam um troço desse ... " ligo o computador como ...

caguei tijolos ahsudhusa

o parceiro ajeite e serhumano não uma maquina pra nunca vc erra

Ares Escreveu:Look , j.vitor você não percebeu até agora.. o mlq mal sabe escrever . Não tem está aberto a receber críticas. É Mal educado... e namoral Dar Ban ao inves de tapa... quando vai dar ban aparece o motivo ... nem o motivo ele escreve...
abraço...

caguei tijolos ahsudhusa

ahahahahahaahahahahahahaha Do You Speak English ? Hablas Espanhol ? No entendo ? Mim? Cuma ? Hã ? Que ?

Avenged Escreveu:
Angus Young Escreveu:da adm pra esse cara ae...........

oi meu veio e vc não tem nada ver se us cara mim deu adm não ta ligado fique na sua ae e melho pra vc

Mim não gosta de tu , mim indio cara palida!! buga buga wazzaaaa

mim pega tu da muito tiro na sua cara nun cs da muita faca no seu bucho da muito red shot nun seu zoi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui ui, chama o PAPA !

[email protected] :)! Escreveu:
abraço...

caguei tijolos ahsudhusa

e to say that you never mistake in his life because of it so your face will estora nun cs

ahahahahahaahahahahahahaha Do You Speak English ? Hablas Espanhol ? No entendo ? Mim? Cuma ? Hã ? Que ?

Não acham que ja Chega .. Não ??

LooK.~* Escreveu:Não acham que ja Chega .. Não ??

:icon_mad: poxa tava tão bom ! kkkkkkkkkkkk tbm tenho direito, parei !!