•  

espricaçoes

cRL Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK escola virtual!

pego no pé memo to nem aí! hahahahahahha

Galera, O mlk tbm não é obrigado a escrever certo, ngm aki é professor dele certo? intão pronto,

Inferno, Aguarde respostas do Look ou j.vitor isso acontece, eles ira compreender eu axo

hxx Escreveu:
!nf3rn0 [email protected] Escreveu:ae galera veio aque pra fala q eu dei ban sem quere nun cara hoje eu fuii da tapa nele mais eu não tava ligado q tava nun ban ae eu dei ban nele mais foi sem quere ate us cara falo nun server o inferno da tapa nesse boy ae ele ta correndo toda hora ae eu fui da mais deu nun ban mim desculpa ae galera por esse erro mais um cara ja ta de vouta ja

Ae galera, venho aqui para falar que eu dei ban sem querer em um cara hoje. Eu fui dar tapa nele, mas não percebi que eu estava na verdade dando ban, mas foi sem querer. Até os caras que estavam no servidor falaram "ô inferno, da tapa nesse boy aí porque ele ta correndo toda hora", então quando eu fui dar o tapa acabei dando o ban, me desculpa por esse erro galera! O cara já está de volta.

é mais ou menos assim que você vai escrever quando começar a estudar, mágico né?
e quente parceiro era assim que eu queria falar kkkk vlw pela ajuda rsrsr

O povo tem que reconhecer que ser admin tem seus erros

weslley15789 Escreveu:Galera, O mlk tbm não é obrigado a escrever certo, ngm aki é professor dele certo? intão pronto,

Inferno, Aguarde respostas do Look ou j.vitor isso acontece, eles ira compreender eu axo

de jeito nenhum, até porque nós não estamos escrevendo nenhum documento formal quando postamos no forum, mas pedir pelo MÍNIMO, pelo ENTENDÍVEL, é muito?

!nf3rn0 [email protected] Escreveu:
hxx Escreveu:
!nf3rn0 [email protected] Escreveu:ae galera veio aque pra fala q eu dei ban sem quere nun cara hoje eu fuii da tapa nele mais eu não tava ligado q tava nun ban ae eu dei ban nele mais foi sem quere ate us cara falo nun server o inferno da tapa nesse boy ae ele ta correndo toda hora ae eu fui da mais deu nun ban mim desculpa ae galera por esse erro mais um cara ja ta de vouta ja

Ae galera, venho aqui para falar que eu dei ban sem querer em um cara hoje. Eu fui dar tapa nele, mas não percebi que eu estava na verdade dando ban, mas foi sem querer. Até os caras que estavam no servidor falaram "ô inferno, da tapa nesse boy aí porque ele ta correndo toda hora", então quando eu fui dar o tapa acabei dando o ban, me desculpa por esse erro galera! O cara já está de volta.

é mais ou menos assim que você vai escrever quando começar a estudar, mágico né?
e quente parceiro era assim que eu queria falar kkkk vlw pela ajuda rsrsr

é nóis não me leva a mal não, eu sou chato memo hahahahah

e isso ae mesmo galera agora ums cara fica tirando um cara pensando que um cara e comedia ae e ____ eu so fui fala quem quiser ler que leia quem não quiser fique sem ler

hxx Escreveu:mano, você já escreve tudo errado e pra piorar não usa nem sequer uma vírgula nem ____ nenhuma!!

na moral para de jogar CS e vai pra escola :icon_eek:

NAMORAL O CUZÃOOOO AKI E ESCOLA O FILHA DA MAE AKI E UMA ESCOLA VC E A PROFESSORA MALDITA PRA FIKA CORRIGINDO OS OUTROS NAUM ENTAUM CALA BOCA AKI E UM FORUM E NAUM UMA ESCOLA O SUA BIXINHA

Gasparzinho Escreveu:
hxx Escreveu:mano, você já escreve tudo errado e pra piorar não usa nem sequer uma vírgula nem ____ nenhuma!!

na moral para de jogar CS e vai pra escola :icon_eek:

NAMORAL O CUZÃOOOO AKI E ESCOLA O FILHA DA MAE AKI E UMA ESCOLA VC E A PROFESSORA MALDITA PRA FIKA CORRIGINDO OS OUTROS NAUM ENTAUM CALA BOCA AKI E UM FORUM E NAUM UMA ESCOLA O SUA BIXINHA

hahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahhahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahha ______ eu dou muita risada com esses moleque